Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Aula inaugural do curso pré-vestibular para servidores municipais será nesta sexta

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior participará de aula inaugural

A Prefeitura de São Luís realiza nesta sexta-feira (26) a aula inaugural do 1º Curso Pré-Vestibular da Escola de Governo e Gestão Municipal (EGGEM). A atividade será no Hotel Abbeville, no bairro São Francisco, a partir das 9h. 
A iniciativa capacitará os servidores municipais com aulas presenciais baseado em cronograma disciplinar que servirá de subsídio, capacitando-os para participar do processo de vestibular da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Nesta primeira edição serão disponibilizadas 160 vagas, divididas em duas turmas e com a carga horária de 400 horas/aula. 
“As aulas começarão na próxima segunda-feira e serão todas presenciais, de segunda a sexta-feira, e aos sábados serão realizados simulados”, explicou a diretora da EGGEM, Maria Eugênia Branco. 
A solenidade de abertura será iniciada com a palestra “O meu desenvolvimento depende da minha vontade: ousar para crescer” do Prof. Msc. Ricardo Carreira. 
SOBRE O CURSO
Os professores do pré-vestibular serão de instituições aptas e credenciadas para a realização de curso desta natureza, com experiência e habilitação nas respectivas áreas de conhecimento. O projeto é iniciativa e responsabilidade da Prefeitura de São Luís, por meio da Escola de Governo e Secretaria de Planejamento (Seplan). 
No conteúdo programático serão disponibilizadas aulas de Matemática, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Portuguesa, Redação, Conhecimentos Gerais, Informática. 
VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR
O primeiro pré-vestibular EGGEM faz parte do Programa ´Valorizando o Servidor Público Municipal´, implantado pela EGGEM e integra a política de valorização do funcionalismo municipal proposta pela administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. 
Neste caso, o projeto tem por finalidade proporcionar aos servidores não graduados, a oportunidade de ampliar suas possibilidades de ingresso em cursos superiores gratuitos da Universidade Aberta do Brasil. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino e Bira rebatem Guedes e dizem que solução para a Petrobras não é privatizar
PT solicita ao PSB adiamento de decisão sobre candidatura ao governo
PSOL considera positivo encontro com PT que discutiu frente com Felipe Camarão
Governador já não esconde preferência e deve confirmar apoio a Brandão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz