Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Augusto Lobato deverá ser reconduzido ao comando estadual do PT

Está praticamente confirmada a recondução do militante histórico Augusto Lobato ao comando do PT no Maranhão. Ele obteve mais 51,9% dos votos dos delegados e deve ser reeleito no congresso estadual que será realizado em outubro. As chapas perdedoras, no entanto, recorreram ao Diretório Nacional alegando suposta irregularidades ocorrias no PED petista.

Após muita confusão, eleição do PT segue sem conhecer o resultado oficial. Tudo deveria está finalizado desde o início da noite de terça-feira (10), mas até o momento ainda é desconhecido o resultado oficial. Existem urnas que ainda não foram contabilizadas e não existe uma informação se serão conferidas.

Pelo que já foi apurado, a chapa liderada por Augusto Lobato venceu com 51% dos votos dos delegados. O candidato do deputado Zé Carlos foi o grande derrotado. Genilson tem apenas com 26% e Francimar 20%.

Tudo indica que serão confirmados nos comandos municipal, estadual e nacional Honorato Fernandes, Augusto Lobato e Gleici Hoffman, respectivamente.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz