Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Até a esquerda radical acredita na reeleição do prefeito Edivaldo

Edivaldo já conta com apoio de oito partidos e pode ampliar o palanque

Edivaldo caminha firma para renovar o mandato e já conta com apoio de dez partidos

Presencie na manhã de quarta-feira uma conversa descontraída sobre sucessão municipal envolvendo dois conhecidos militantes da esquerda maranhense engajados nas lutas sociais e nas articulações para a composição de palanque visando o pleito de três de outubro: Luís Noleto (PSTU) e Sílvio Bembem (REDE).

Noleto observou que a candidata Eliziane Gama (REDE) está perdida, só tem feito movimentos errados, sendo o pior dele ter saído do PPS, partidos que lhe abriu as portas e que lhe ofereceu todas as condições de se destacar como parlamentar. Disse ainda Noleto que o prefeito Edivaldo na hora que disser na televisão que passou dois anos sendo perseguido pela ex-governadora e tendo ao lado o governador Flávio Dino não tem para ninguém.

Silvio Bembem tentou protestar argumentando que a parlamentar, que troca de partido como troca de sapato, vem crescendo a cada eleição mas acabou concordando que o prefeito tendo ao lado o governador é muito competitivo. “Edivaldo não tem concorrente, Eliziane não tem a menor chance”, completou Luís Noleto. É bom lembrar que Noleto não vota em Edivaldo e seu partido tenta formar uma coligação com PCB e PSOL.

Independente do que pensam os dois representantes da esquerda, o fato é que o prefeito largou na frente e já reúne em seu palanque, até o momento, nada menos que dez partidos (PROS, PDT, PCdoB, PTB, PSC, PRB, PRP, PTC, PR e PSL) e esse número pode ser elevado nos próximos dias com a declaração de adesão do PEN e DEM.

Diante do que se tem observado nesta pré-campanha, é inegável que o prefeito Edivaldo é o mais articulado politicamente. Enquanto o prefeito reúne apoio, a principal adversária, até o momento, não sabe sequer por qual legenda vai disputar o pleito. Oficialmente é filiada a REDE, partido sem estrutura ecom muito tempo de televisão, mas tenta via direção nacional ingressar no PSB, apesar da resistência interna local.

1 Comentário

  1. Catarine disse:

    Diante dos candidatos que temos, São Luís vai de Edivaldo de novo.

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
"Quero trabalhar pelo Maranhão da mesma forma que trabalhei por São Luís", diz Edivaldo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz