Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Caos na saúde I
O deputado Neto Evangelista externou hoje sua indignação com o caos o sistema de saúde pública do Estado.
Um rapaz vindo de Viana com um tumor na cabeça, precisa urgentemente de uma cirurgia e o sistema de saúde pública não tem como operá-lo por falta de equipamentos.
O parlamentar recorreu à Justiça e a juíza Luíza Madeira concedeu liminar obrigando o Hospital Presidente Dutra ou São Domingos a proceder a cirurgia.
O primeiro alegou não ter equipamento, enquanto o segundo avisou que não poderia fazer o procedimento “porque o Estado não paga”, relatou o parlamentar.
Caos na Saúde II
Diante do descaso com a vida humana denunciado, Bira do Pindaré aproveitou para cobrar a volta do convênio entre a Secretaria de Saúde e a Fundação Antonio Jorge Dino, único hospital de referência em tratamento de câncer no Maranhão.
Por falta de um hospital especializado em tratamento oncológico, visto que o setor de pronto atendimento do Hospital Aldenora Bello está fechado, o paciente amigo de Evangelista  teve que ser internado na emergência do Socorrão II, que não trata de pacientes com câncer.   
Exatamente
O deputado Magno Bacelar, o Nota Dez, não tem jeito, deveria ser rebatizado de Nota Zero, na gramática e na oratória.
A dificuldade de expressão do parlamentar impressiona. Na sessão de hoje, por exemplo, pronunciou 24 vezes a palavra exatamente num discurso de poucos minutos.
Parlamentares e jornalistas reclamaram que ficaram com os tímpanos dormentes com o discurso estridente do “parlamentar pronunciando exatamente”.   
Prestando serviço I
O deputado Jota Pinto, cabo eleitoral da pré-candidatura do ex-prefeito Tadeu Palácio,  segundo corre nos bastidores do Legislativo, foi escalado para detonar a administração municipal.
A estratégia teria por finalidade manter o prefeito sob fogo cerrado na esperança de que Palácio possa surgir como alternativa na sucessão de 2012.
O parlamentar sempre aproveita a ausência da deputada Gardênia Castelo em plenário para iniciar a pancadaria.  Parece que tem medo da réplica, ou melhor, que a parlamentar apresente provas concretas contra o seu “padrinho” do bumbum de cilicone.
Prestando serviço II
Na condição de paladino da administração municipal, Jota Pinto anunciou que estará apresentando hoje requerimento para que seja encaminhando ofício ao presidente do Crea-Ma, Raimundo Portelada, solicitando laudo técnico das obras da estrada do Parque Vitória, Avenida Santos Dumont e Mercado da Liberdade.

O bloco de oposição vai sugerir ao parlamentar “palacista”  que seja inclusído no pedido ao Crea-MA um laudo sobre os 72 hospitais prometidos e até agora não inaugurados pelo governo do Estado.  

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Articulação para filiar Duarte Junior pode acabar em novo racha no PT
Relator do projeto de trânsito, Juscelino faz mudanças, mas não cede a apelo de Bolsonaro
Visando fortalecer a pré-candidatura de Bira, PSB lança movimento 'Pense São Luís'
Rubens Junior, um gestor atento e participativo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz