Suspeito de facilitar os atos de terrorismo praticado por bolsonaristas, em Brasília, no domingo (8) o ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Anderson Torres, perderá o título de cidadão maranhense que recebeu no ano passado da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Torres, que foi demitido da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal por negligência e omissão no combate aos vândalos que depredaram Brasília, também perdeu a honraria concedida pelo Poder Legislativo do Maranhão.
Diante do suposto envolvimento do ex-ministro de Bolsonaro com os arruaceiros que promoveram quebra-quebra no Distrito Federal, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto protocolou projeto de Resolução Legislativa administrativa revogando a honraria.
“Protocolei há pouco um Projeto de Resolução Legislativa que revoga o Título de Cidadão Maranhense concedido ao senhor Anderson Torres, exonerado hoje da secretaria de Seg. Pública do DF pela clara omissão nos atos terroristas”, anunciou Othelino em sua rede social.
0 Comentários