Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Assembleia convida diretor do DENIT a prestar esclarecimentos sobre o péssimo estado de conservação das BRs

O diretor regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Denit), Gerardo de Freitas Fernandes, está convidado pela Assembleia Legislativa a prestar esclarecimentos sobre a malha asfáltica das BRs 135 e 316, que encontram-se em estado deplorável e, em alguns trechos, praticamente intrafegável.

A iniciativa de convidar o eterno diretor regional do Denit a explicar os motivos das estradas que cortam o Maranhão, de responsabilidade do Governo Federal, encontrarem-se em péssimo estado de conservação, mesmo tendo recebido obras recentes, como é o caso de BR-135, partiu do deputado Vinícius Louro (PR).

“Temos vários temas envolvendo o Denit aqui na Assembleia Legislativa. De 2014 até agora, por exemplo, percebe-se que, nas principais rodovias federais, como a BR-135., principalmente no  trecho entre Alegre e São Luis, só foram feitas operações tapa-buracos.  O serviço de recuperação da malha viária entre Santa Inês e Bacabal foi concluído ano passado e já está intrafegável. Então, ele vai ter que dar essas e outras explicações”, afirmou o parlamentar.

De acordo com Vinícius Louro, a Assembleia está buscando saber qual o montante dos recursos destinados à manutenção e recuperação da malha viária federal nos últimos anos no Maranhão. Ele acredita que o dirigente do referido órgão deverá munir os parlamentares com explicações convincentes.

“O DNIT deve ter condições de fiscalizar as obras executadas nas estradas federais maranhenses. Mas parece que não fiscaliza, uma vez que a situação das rodovias é péssima. Esperamos que o senhor Gerardo Fernandes atenda a nossa solicitação e venha com as explicações que estamos esperando”, afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Novo Código Eleitoral será tema de semináro ministrado pelo deputado Rubens Jr.
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz