Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

As velhas táticas de requentar acusações contra adversários

Quem nunca viu, às vésperas da eleição, uma notícia bombástica contra um candidato que faz oposição à família Sarney, não deve morar no Maranhão. O Imirante soltou como a “bomba” do dia a abertura de uma ação de improbidade contra o candidato ao Senado Weverton.

O estranho dessa ação é que Weverton foi julgado e inocentado por unanimidade pelos cinco ministros que compõem a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal da mesma acusação em 2016.

No acórdão do julgamento do STF, a ministra revisora Cármen Lúcia afirmou que Weverton demonstrou ter a convicção de a contratação do Instituto Maranhense de Administração Municipal – IMAM no Projovem foi administrativamente oportuna e conveniente e atendeu à legalidade.

A julgar pela intensificação dos ataques contra Weverton e Eliziane, as próximas pesquisas que serão divulgadas devem confirmar que a chapa de Dino está mesmo bem à frente.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo de Flávio Dino, diz Augusto Lobato   
Aliado do presidente, Roberto Rocha tenta desviar atenção da CPI da Covid
"Chega de falar bobagem e de negligência", diz Dino ao cobrar que Bolsonaro destrave com China liberação de insumo da vacina
Lula seguirá Flávio Dino no Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz