Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

As politicagens de Wellington do Curso  

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) vive sua atuação política única e exclusivamente para fazer campanhas de ódio contra o governo do Estado. Com o objetivo de se promover às custas dos ataques, ele insufla todos os assuntos que podem gerar críticas ao Poder Executivo.

O problema do tucano é o vale-tudo, o que o coloca permanentemente em confronto com a verdade. Esta semana, ele está organizando uma manifestação na porta do Palácio dos Leões para cobrar do governo do Estado um posicionamento sobre a nomeação de Policiais Civis.

Por desconhecimento ou má-fé, ele esquece completamente a Lei Complementar Federal de Bolsonaro que impede nomeações em todo o Brasil. O próprio ministro da Economia Paulo Guedes, em discurso reunião ministerial do dia 22 de abril, mencionou o acordo com o Congresso Nacional dizendo já ter colocado granada no bolso dos inimigos.

Fazendo referência a LC 173 que institui o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus para os estados, Distrito Federal e municípios e congela de salários, gratificações e auxílios, além de proibir concursos no serviço público até dezembro de 2021.

Bolsominion inveterado, Wellington do Curso deveria insuflar manifestações na porta do Palácio do Planalto, em Brasília, e não contra quem está impedido de realizar nomeações no momento.

Mas ele não tem coragem de protestar contra Bolsonaro. E é por isso que vai tentar, assim como Paulo Guedes falou, colocar a granada no bolso dos inimigos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

"O início da vacinação contra o coronavírus é uma grande conquista e uma vitória contra o negacionismo homicida", diz Flávio Dino
Dino cobra execução da Campanha Nacional de Vacinação
Desembargadora cunhada de José Sarney entra na mira do MP
Governador garante apoio logístico para início da vacinação no Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz