Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

‘Arraiá do Povo’ 2019 da Assembleia começa nesta sexta-feira (14)

O ‘Arraiá do Povo’ 2019 contará com serviços médicos e segurança reforçada durante toda a festança, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de junho, no estacionamento da Assembleia Legislativa, ao lado do Complexo de Comunicação, com playground para a criançada e uma programação variada de grupos folclóricos regionais, cantores locais e nacional.

De acordo com o diretor de Saúde da Casa, Costa Júnior, os cuidados com a saúde dos visitantes será prioridade no arraial. Equipes formadas por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e assistentes sociais estarão de prontidão todas as noites, do início ao final da festança.

“Teremos, também, uma ambulância à disposição para atender a todos os chamados, do mais simples ao mais complexo. Nossa equipe estará a postos para o atendimento que for necessário”, enfatizou Costa Júnior.

A segurança será reforçada em todos os cantos da Assembleia. Serão cerca 40 profissionais da Casa trabalhando no controle do trânsito, apoio às barracas e no entorno do estacionamento, onde haverá concentração do público e das apresentações.

Além disso, um detector de metal portátil também será usado para evitar a entrada de qualquer objeto que possa oferecer perigo. “Isso garantirá ainda mais que todas as pessoas que irão circular na área estejam completamente seguras. Nossa segurança estará atenta e vigilante para coibir qualquer tipo de abuso que venha a acontecer”, destacou Marcelo Jinking, chefe adjunto do Gabinete Militar da Assembleia.

Tudo pronto

O palco está pronto, as bandeirinhas começam a dar outra cara ao cenário e as barracas já estão montadas para oferecer o que há de melhor das delícias típicas da temporada. O público, além de se deliciar com as comidas, estará fazendo um ato de solidariedade, pois todo o dinheiro arrecadado com as vendas das barracas será revertido a entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

“O Porto é o local mais improvável do coronavírus chegar no Maranhão”, alerta o deputado Dr. Yglésio
Flávio Dino e Edivaldo deverão ser os principais cabos eleitorais na sucessão da capital
Candidatura de Wellington depende da boa vontade de Roberto Rocha
Filho de João Goulart destaca papel de Dino na união das forças democráticas do Brasil
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz