Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Aprovação da gestão Edivaldo faz candidato do DEM mudar discurso

O candidato Neto Evangelista mudou radicalmente sua estratégia eleitoral nesta reta final da campanha. Focado até recentemente em apresentar as administrações de ACM Neto ( DEM – Salvador) em Salvador e Rafael Greca (DEM-Curitiba), como exemplos de gestão, o representante do DEM descobriu agora que a administração do prefeito Edivaldo Holanda Junior agrada muito mais o ludovicense que dos seus aliados partidários.

Crítico da administração Edivaldo, Neto mostrava em seus programas no horário eleitoral o que considerava caos na saúde pública, apresentava os socorrões como deposito de gente e não faltava críticas ao atual gestor da capital, porém, de repente, mostrado total incoerência, passou a elogias a administração Edivaldo, coincidentemente após várias pesquisas mostrarem o elevado índice de aceitação da gestão do prefeito.

A popularidade de Edivaldo, conforme alguns analistas políticos, contribuiu muito para o crescimento do candidato Rubens Júnior, que desde o início da campanha assumiu a defesa da administração com um discurso realistas, sempre afirmando que o prefeito acertou muito mais que errou e que entregará para o seu sucessor uma prefeitura saneada que vai permitir fôlego para que o próximo gestor possa fazer muito mais.

Quem acompanha de perto o desenvolvimento da campanha deve ter tomado um susto ao ver Neto elogiando Edivaldo e anunciando que dará continuidade à sua administração, algo até então anunciado apenas pelo candidato do PCdoB, que desde a pré-campanha reconhece que Edivaldo fez muito por São Luís e que vai entregar para o seu sucessor uma cidade muito melhor do recebeu do seu antecessor.

Na internet está à disposição vídeos em que o representante do PCdoB mostra seu companheirismo, ressalta a gestão do prefeito na resolução dos problemas e afirma que vai manter a parceria entre governo e prefeitura, uma dobradinha que fez São Luís ganhar muito ao longo dos últimos oito anos.

“Com a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura São Luís ganhou muito nos últimos oito anos, foram realizações importantes. Eu acho que o prefeito Edivaldo vai entregar uma cidade melhor do que ele recebeu. Claro, há muito por fazer, mas nós vamos continuar as coisas boas que ele fez e principalmente vamos manter a parceria com Flávio Dino”, costuma repetir nos seus programas no horário eleitoral e em vídeo à disposição em suas redes sociais. Neste programa, inclusive, o governador aparece dizendo: Não é dupla sertaneja, eu e ele, mas tá dando certo e time que está ganhando não se mexe”.

Embora já estejamos na reta final da campanha e somente agora o candidato Neto Evangelista tenha entendido que o exemplo da gestão Edivaldo é que tem o respeito e reconhecimento da população, nunca é tarde para reconhecer o erro. Salvador e Curitiba são realidades que não dá para comparar com a nossa.

Faltando menos de dois meses para concluir seu segundo mandato, Edivaldo mantém o foco nas obras que estão em faze de acabamento e distante do pleito, algo raro em um gestor novo e que tem tudo para continua na vida pública.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Ex-candidatos a prefeitos de SL avaliam mudar de partido para as eleições de 2022
Reunião dos partidos do grupo Dino para discutir sucessão confirmada para 5 de julho
PT vai reunir na próxima terça-feira (29) para definir sobre novas filiações   
Prestes a assumir o comando do MDB, Roseana faz mistério sobre pretensões para 2022
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz