Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Mais um sinal do equívoco da política externa brasileira com o lema Estados Unidos acima de todos”, diz Flávio Dino sobre taxação do aço e alumínio

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não deixou passar despercebido a declaração do presidente dos Estados Unidos, Donaldo Trump, de retomar as tarifas do aço e do alumínio do Brasil e Argentina e ironizou a política externa do Governo Jair Bolsonaro.

Para Flávio Dino, a mensagem postada nas redes sociais pelo mandatário americano, nesta manhã de segunda-feira (2), informando que a decisão de retomada da taxação tem efeito imediato, é “mais um sinal do equívoco da política externa brasileira com o lema Estados Unidos acima de todos”.

Trump fez o seguinte comunicado: “O Brasil e a Argentina têm presidido uma desvalorização maciça de suas moedas, o que não é bom para os nossos agricultores. Portanto, com efeito imediato, restaurarei as tarifas de todos os aços e alumínio enviados para os EUA a partir desses países”, avisou o presidente EUA.

Resta agora saber qual será a reação do subserviente Bolsonaro, que já chegou até bater continência para a bandeira americana e ter dito “eu te amo” para Donald Trup na primeira reunião em que participou na ONU. Isso sem falar na bajulação explicita.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Maranhão Parcerias lança Programa de Aposentadoria e Desligamento Incentivado
Prefeito em exercício, Julio Pinheiro, se reúne com o governador Flávio Dino
Flávio Dino considera equívoco da política externa do governo boicotar posse do presidente da Argentina
Estado e Governo Federal estudam plano de ação para Alcântara e região
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz