Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Após ser ameaçado por Bolsonaro, Flávio Dino desafia presidente a vencer eleição no Maranhão

Logo após dizer que o PCdoB tem que ser tirado do poder do Maranhão, o presidente Bolsonaro recebeu o troco do governador Flávio Dino. “Se Bolsonaro quer me tirar do governo do Maranhão, um bom caminho é lançar um bolsonarista assumido na eleição de 2022. Em 2018, não chegaram a 10% no Maranhão”, disse Flávio.

A declaração de Bolsonaro foi feita a apoiadores nesta terça-feira (27). Foi uma tentativa de criar ainda mais tumulto às vésperas de sua vinda para o estado, na quinta-feira (29).

Primeiro, ele tinha dito que o governo estadual havia negado segurança a ele, o que não ficou provado. Agora, vem o ataque direto ao governador.

“Desde a semana passada, Bolsonaro cria confusão com uma suposta visita ao Maranhão. No que depender de mim, ele pode ir onde quiser, não enfrentará protestos e terá a proteção da polícia do Maranhão. Não precisa ter medo. Aqui somos sérios e temos muito trabalho que nos ocupa”, reagiu Dino nas redes sociais.

E acrescentou: “Em vez de vir cuidar de trabalho sério, que o governo federal deve fazer imediatamente, Bolsonaro diz que vem ao Maranhão para esse tipo de agenda: agressões e campanha eleitoral. Tudo com dinheiro público”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Faltando dois dias para a eleição, Edivaldo se mantém distante e focado só na gestão
Presidente do PCdoB enquadra Braide após nova denúncia da Folha: ‘Mente para a cidade que pretende governar
Folha: TRF decide em dezembro em qual instância fica inquérito que envolve Braide
Pesquisa Real Biga Data aponta empate técnico entre Braide e Duarte
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz