Pré-candidato ao Governo do Estado, o vice-governador Carlos Brandão confirma, através de sua rede social, que se filiará ao PSB na próxima quarta-feira (23), em Brasília, no mesmo ato que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin assinará ficha de filiação ao partido para ser candidato a vice-presidente na chapa de Lula.
“Filio-me na próxima quarta-feira, dia 23, em Brasília, ao@PSBNacional40. Momento marcante de minha trajetória política, fruto de um projeto construído coletivamente por um Maranhão cada vez mais justo, solidário e próspero para todos os maranhenses. Vamos em frente!”, disse Brandão em sua página no Instagram.
Em primeiro lugar nas pesquisas e conseguindo significativas vitórias nas articulações para a formação da aliança, com o ingresso oficial no PSB, Brandão vai se consolidando cada vez mais ao mesmo tempo em que seu principal adversário, senador Weverton Rocha (PDT), entrar em processo de declínio e perder aliados.
O vice-governador, após ser aplaudido com entusiasmo no ato em comemoração aos 100 anos do PCdoB na última terça-feira, voltou a ser aclamado na noite desta quinta-feira (17) no evento que marcou o ingresso oficial do PP na aliança que dará sustentação à sua candidatura.
“Mais um momento de união. E a principal razão que nos une é a continuidade de um Governo que deu certo.
O apoio do amigo e deputado federal @andre_fufuca, e de seu grupo político, com sua boa capacidade de articulação, vai contribuir com maestria nesse processo. Permanecemos juntos e alinhados em prol do Maranhão” enfatizou Brandão sobre a decisão do PP compor.
0 Comentários