Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Após ser aclamado no ato adesão do PP, Brandão confirma filiação ao PSB na quarta-feira (23)

Pré-candidato ao Governo do Estado, o vice-governador Carlos Brandão confirma, através de sua rede social, que se filiará ao PSB  na próxima quarta-feira (23), em Brasília, no mesmo ato que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin assinará ficha de filiação ao partido para ser candidato a vice-presidente na chapa de Lula.

“Filio-me na próxima quarta-feira, dia 23, em Brasília, ao@PSBNacional40. Momento marcante de minha trajetória política, fruto de um projeto construído coletivamente por um Maranhão cada vez mais justo, solidário e próspero para todos os maranhenses. Vamos em frente!”, disse Brandão em sua página no Instagram.

Em primeiro lugar nas pesquisas e conseguindo significativas vitórias nas articulações  para a formação da aliança, com o ingresso oficial no PSB, Brandão vai se consolidando cada vez mais ao mesmo tempo em que seu principal adversário, senador Weverton Rocha (PDT), entrar em processo de declínio e perder aliados.

O vice-governador, após ser aplaudido com entusiasmo no ato em comemoração aos 100 anos do PCdoB na última terça-feira, voltou a ser aclamado na noite desta quinta-feira (17) no evento que marcou o ingresso oficial do PP na aliança que dará sustentação à sua candidatura.

“Mais um momento de união. E a principal razão que nos une é a continuidade de um Governo que deu certo.
O apoio do amigo e deputado federal @andre_fufuca, e de seu grupo político, com sua boa capacidade de articulação, vai contribuir com maestria nesse processo. Permanecemos juntos e alinhados em prol do Maranhão” enfatizou Brandão sobre a decisão do PP compor.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Bira chama Bolsonaro de "cínico" por contestar somente na véspera da eleição política de preço da Petrobras
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz