Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Após revelações do Intercept, Moro se afastará do Ministério “para tratar de assuntos particulares”

Autorizado por despacho presidencial publicado no Diário Oficial da União, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se afastará do cargo no período compreendido entre 15 e 19 de julho “para tratar de assuntos particulares”.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, no entanto, tratou de explicar, através de sua assessoria, que o afastamento do ministro se trata de uma licença não remunerada prevista em lei e que nada tem a ver com a revelações do Intercept Brasil.

“Por ter começado a trabalhar em janeiro, o ministro não tem ainda direito a gozar férias. Então está tirando uma licença não remunerada, com base na Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990 (Art. 81. Conceder-se-á ao servidor licença, VI – para tratar de interesses particulares)”, informou a assessoria do ministério.

Apesar das explicações da assessoria do ministro, é fato que a licença ocorre justamente no momento em que Moro está sob fogo cruzado por conta das mensagens reveladas em que ele orienta o Ministério Público a conseguir provas para condenar o ex-presidente Lula.

O site 247 levanta a suspeita de que a licença, coincidentemente, ocorre após o site O Antagonista (de direita) anunciar que a PF estaria preparando para prisões relacionadas ao escândalo da Vaza Jato, ou seja do Intercept Brasil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
Brandão mantém preferência e será confirmado como candidato do  grupo Dino
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz