Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Após prisão, aliados de Temer silenciam no Maranhão

O ex-senador José Sarney, sua filha Roseana e o ex-ministro Sarney Filho, principais aliados do ex-presidente Michel Temer (MDB) no Maranhão, silenciaram sobre a prisão dele, nesta manhã de quinta-feira (21) pela Força Tarefa da Lava Jato, em São Paulo, e encaminhado para a sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro, acusado de corrupção.

Apontado com o principal conselheiro de Temer, Sarney emudeceu, não disse, até o momento, nenhuma palavra em defesa do agora presidiário. Até o senador tucano Tasso Jereissati, que sempre fez oposição ao Governo Temer dentro do PSDB, criticou a prisão do ex-presidente emedebista e a considerou “desnecessária” em entrevista ao Jornal Hoje, da TV Globo.

Já Roseana Sarney e seu irmão Sarney Filho, ex-ministro do Meio Ambiente, também perderam a língua, nenhum mensagem de solidariedade, estão quietinhos e rezando para que ninguém lembrem deles neste momento de tamanho constrangimento para o partido.

Temer inclusive, assim que tomou posse, e ao longo do mandato que usurpou da presidente Dilma, sempre foi paparicado por Sarney e sua gente, agora com “amigo” jogado ao limbo, está sendo tratado com cachorro pirento.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
Igor Diniz começa campanha com caminhada em Bequimão
Vítima de Roberto Rocha pode se transformar na pedra do sapato de Braide
Rubens elogia forças de segurança do Maranhão e promete criar Guarda Civil Metropolitana em São Luís
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz