Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Após filiar deputados, PSB prepara festa para receber Brandão

O PSB, partido comando no Maranhão pelo governador Flávio Dino e dirigido interinamente pelo deputado federal Bira do Pindaré, após filiar os deputados estaduais Adelmo Soares e Antonio Pereira, na noite desta terça-feira (8), prepara agora a festa para receber Carlos Brandão, pré-candidato ao Governo do Estado.

A princípio, o ato de filiação do vice-governador no PSB deverá acontecer dia 26 de março, dia do encerramento do congresso estadual do partido, mas segundo apurou o blog, pode ser antecipado, caso o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin resolva ingressar na legenda socialista antes desta data. Conforme informou fonte do blog, Brandão desejaria se filiar ao PSB  junto com Alckmin.

As novas adesões ao PSB encheram de entusiasmo a militância socialista, com destaque para o discurso de Flávio Dino.  Ele prometeu arregaçar as mangas em defesa da candidatura do seu vice-governador. “Eu tendo dito e repito, Eu vou lutar para que Brandão ganhe a eleição e seja um governador melor do que eu fui. E aquilo que não consegui fazer, em quero que ele faça”, observou o governador.

Carlos Brandão assumirá o governo dia 31 de março, data em que o governador Flávio Dino vai se desincompatibilizar do cargo para concorrer ao Senado, e a expectativa no grupo é que ele continue crescendo, pois terá ao seu lado os apoios de Dino e Lula, da grande maioria dos prefeitos, deputados, liderança políticas e militância aguerrida.

Além dos deputados que estão ingressando e fortalecendo a chapa para a eleição proporcional, Brandão deverá ganhar nos próximos dias o reforço do PP, do deputado federal André Fufuca, e ainda poderá ter em seu palanque o União Brasil, caso a direção estadual seja entregue ao deputado Pedro Lucas Fernandes.

Na corrida ao Palácio dos Leões, que promete ser bastante acirrada, Brandão terá ao seu lado Dino, Lula e Alckmin, um time de primeira linha que deverá ser fundamental para a sua reeleição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
Othelino destaca importância da OAB para garantia dos preceitos constitucionais
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz