A um gestor público, não é dado o direito da “ressaca” carnavalesca. Passada a folia e o feriado prolongado, fica a expectativa da população em ver se Braide será o mesmo que marcou presença em todas as noites da Cidade do Carnaval ou se ficará escondido diante dos problemas da cidade.
Dias antes da folia oficial, a população teve uma amostra, quando o prefeito sumiu e só reapareceu após a greve do transporte coletivo que paralisou São Luís.
As chuvas intensas da madrugada de terça-feira (12) não provocaram estragos somente no circuito carnavalesco. Mas enquanto o hospital Socorrão II alagava diante de um vazamento de água, o prefeito passeava pela Ponta d’Areia, gravando vídeos para as redes sociais.
Nesta quarta-feira (14), Braide não deu às caras nas redes sociais. Certamente descansando do show do DJ Alok e preparando-se para orar pelos pecadores no São Luís Gospel, deve reaparecer somente à noite.
De festa em festa, os ludovicenses da vida real vão sendo relegados ao segundo plano pelo prefeito que diz “cuidar das pessoas”.
0 Comentários