Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Apesar da crise, administração Edivaldo mantém compromisso com servidores

Apesar da crise que assola o país e corrói a economia dos municípios brasileiro, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), mantém seu compromisso com os servidores da Prefeitura de São Luís e garante o cumprimento ao calendário de pagamentos para o exercício de 2017. Segundo nota distribuída à imprensa nesta tarde se segunda-feira (29), o pagamento dos salários dos dos funcionários municipais será realizado na próxima quinta-feira (1º) de junho.

Embora partidários da oligarquia Sarney usem os meios de comunicação para agredir e falar inverdades sob re a administração série e responsável de Edivaldo, o fato é que diante do cenário de crise econômica que o Brasil está vivenciando, a Prefeitura de São Luís tem sido uma das poucas administrações que tem conseguido  manter em dia os salários dos seus servidores. Segundo Edivaldo, isto tem sido possível  porque uma das prioridades é cumprir o compromisso com os funcionários municipais.

Conforme o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, todos os esforços estão sendo feitos para sustentar o compromisso da Prefeitura com os seus servidores de seguir o calendário. “Prefeituras como a do município do Rio de Janeiro está parcelando o pagamento dos servidores municipais. Em São Luís estamos vivenciando a crise econômica, mas comprometidos em manter a folha em dia”, observou o titular da Semfaz.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (http://www.saoluis.ma.gov.br/), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

3 Comentários

  1. Ruth disse:

    Muitos municípios não estão conseguindo realizar os pagamentos e o prefeito Edivaldo está mantendo os pagamentos sem alteração e muita gente reclamando sem motivo.

  2. Hellen disse:

    Administracao de Edivaldo ta de parabens.

  3. Marina disse:

    Está parcelando o pagamento dos servidores municipais, isso é uma ótima noticia.

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz