Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Filiado ao PSB, Brandão diz ser ficha limpa e que está pronto para disputar a sucessão de Flávio Dino

Pré-candidato do PSB ao Governo do Maranhão, o vice-governador Carlos Brandão, ao se manifestar no ato de filiação que marcou seu ingresso no partido, nesta manhã de quarta-feira (23), disse ser ficha limpa e que está pronto para disputar a sucessão do governador Flávio Dino.

Ao lado do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, provável candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Brandão teve sua ficha abonada e passa agora fazer parte dos quadros do PSB, legenda histórica que sempre esteve no campo popular democrático.

Em seu discurso, o vice-governador destacou os vários programas e projetos desenvolvidos pela atual gestão de Dino, com destaque para as políticas públicas de combate a fome, geração de emprego e renda e defendeu a candidatura de Lula para presidente.

Político sem mancha no currículo, Brandão também ressaltou o fato de ser ficha limpa, não responder a processos judiciais, ao contrário do seu principal adversário, o senador Weverton Rocha (PDT), que enfrenta este tipo de problema.

Prestes a assumir o comando do estado com desincompatibilização de Flávio Dino, que acontecerá dia 31 de março, Carlos Brandão ressaltou as principais obras do governo e se comprometeu em manter e ampliar os projetos que estão melhorando a qualidade de vida da população maranhense.

Para finalizar, o vice-governador destacou: “A grande mudança iniciada pelo governo Dino e por mim não vai ficar para trás. A grande mudança vai continuar“, afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Desempenho pífio de Roseana Sarney afunda o MDB no Maranhão
Weverton Rocha tem derrota humilhante; campanha ostentação não vingou
Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz