Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Antônio Pereira de saída do DEM; deputado está a caminho do PSB

Parlamentar estadual detentor de cinco mandatos consecutivos, Antônio Pereira vai deixar o Democratas e ingressar no PSB, a convite do governador Flávio Dino, maior liderança socialista no Maranhão.

Pereira disse ao blog do Jorge Vieira nesta manhã de quinta-feira durante a solenidade de posse dos novos secretários do governo que vai mesmo sair, mas adiantou que pretende ter primeiro uma conversa com os dirigentes do DEM.

Político da Região Tocantina, por onde tem se elegidos desde 2002, Antônio Pereira perdeu recentemente o comando do DEM em Imperatriz, se sentiu preterido e está a caminho do PSB, partido por onde deve buscar seu sexto mandato.

Atualmente o PSB do Maranhão é comandado pelo deputado federal Bira do Pindaré. Ele assumiu a direção da legenda após o pedido de licença do governador Flávio Dino para se dedicar exclusivamente à administração.

“Estava pensando em me filiar ao partido do vice-governador Carlos Brandão, o PSDB, mas atendendo a um pedido do governador devo mesmo me filiar ao Partido Socialista Brasileiro”, enfatizou o parlamentar.

Como o DEM se fundiu com o PSL e aguarda apenas a confirmação da união por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o deputado pode se desfiliar sem risco da perda do mandato. Ele, no entanto, disse que quer sair de forma amigável.

Com a saída de Antônio Pereira, a bancada do DEM na Assembleia Legislativa contará apenas com as deputadas Andréa Resende e Daniela Tema.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Antônio Pereira de saída do DEM; deputado está a caminho do PSB
Flávio Dino entrega Sagrima ao PT e se afasta de Josimar de Maranhãozinho
Edivaldo Holanda Junior visita lideranças do Baixo Parnaíba
Camarão se movimenta para consolidar candidatura no PT, mas ser vice de Brandão não está descartado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz