13 de Janeiro de 2018

Redação: (98) 98205-4499

13/01/2018 -

Jorge Vieira -

(1)

Aniversário de Paço: Prefeito Dutra dá exemplo de moralidade administrativa

Na comemoração de mais um aniversário de Paço do Lumiar, o prefeito Domingos Dutra dá exemplo de como se administra um município com moralidade e transparência. Mesmo com toda a crise pela qual passa o país, mantém o sagrado dever de pagar em dia o servidor e ainda realizar obras consideradas essenciais para as comunidades.

Dutra enfrenta forte oposição das viúvas da família Aroso, que o agridem até forma covarde, mas a pancadaria em nada tem intimidado o “magro velhos”; pelo contrário, só tem servido para o estimular ainda mais fazer uma administração transparente.

Político nascido e criado na oposição à oligarquia Sarney, Dutra encontrou um verdadeiro caos administrativo, sistema de licitação totalmente viciado, saúde e educação sucateadas, mas teve a capacidade de reorganizar, contornar problemas e conduzir o município por caminhos seguros, livre da corrupção.

Na programação deste sábado (13), Dutra está aproveitando para entregar a Unidade Básica de Saúde (UBS) Safira, e realizar atos comemorativos da municipalização do trânsito, implantação do 22º Batalhão da Polícia Militar, fazer entrega simbólica de 60 abrigos em paradas de ônibus, 20 bancos de concreto para áreas públicas e de 7 veículos para a Semus e Semdes, e a inauguração da Praça da Bíblia, na Av. 10 do Maiobão, em parceria com a Associação dos Ministros Evangélicos do Maranhão (AMEEM).

PROGRAMAÇÃO SÁBADO, DIA 13
10h – Entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) Safira, próximo ao Lima Verde
14h – Plantio de mudas de árvores no Pró-Verde (Av. 2 Maiobão)
15h – Entrega da linha de ônibus Cidade Verde/Pátio Norte, no ponto final do Cidade Verde.

A PARTIR DAS 16H, NO VIVA MAIOBÃO
16h – Ato comemorativo da Municipalização do Trânsito; ato comemorativo de implantação do 22º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Paço; entrega simbólica de 60 abrigos em paradas de ônibus, 20 bancos de concreto para áreas públicas e de 7 veículos para a Semus e Semdes.

A PARTIR DAS 19h, NA AV. 10 DO MAIOBÃO
19h – Inauguração da Praça da Bíblia, com culto e apresentações gospel. Participação do bispo Mário Porto, como preletor.

2 comments on “Aniversário de Paço: Prefeito Dutra dá exemplo de moralidade administrativa”

  1. Thiago disse:

    Comemorações? Sim, existe algo a comemorar, o tempo! É uma vergonha para o atual governo que há poucos anos atrás a população tinha do que se orgulhar, e hoje, o que há? Apenas escolas caindo aos pedaços, postos de saúde sem estrutura, avenidas tomadas por animais e ruas cheias de buracos e lixo. Éramos felizes e não saBIAmos!

  2. jose carlos silva disse:

    Jorge, como Dutra está dando aula de moralidade administrativa com a penca de Ações de Improbidade movida pelo Ministério Público? Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina