27 de julho de 2017

Redação: (98) 98205-4499

27/07/2017 -

Jorge Vieira -

0

Alvo da Lava Jato, Lobão vira molambo político

Alvo da Operação  Lava Jato por conta das delações premiadas que o colocam no olho do furacão de um investigação que já colocou os maiores empresários do país na cadeia ou em prisão domiciliar com monitoramento através de tornozeleiras eletrônicas, o senador Edson Lobão (PMDB), foi transformado em um “molambo político”.

O ex-governador do Maranhão, que tinha no filho Edinho Lobão seu principal interlocutor para resolver assuntos relacionados a obras no governo, quando recebeu o sugestivo apelido de “Edinho 30”, se transformou, segundo o Ministério Público Federal, em chefe de uma suposta organização criminosa integrada por representantes de partidos políticos como PT, PMDB e o PP.

A situação do senador é tão crítica que, embora tenha dito que vai se reeleger, a verdade é que sua condição de investigado, que poderá ser condenado por conta da montanha de provas que existem contra ele, tem se preocupado mais em se livrar das consequências das acusações do que com candidatura e deve abrir para filho disputar a eleição para o Senado.

Lobão é do mesmo time do ex-presidente José Sarney (PMDB), outro político que enriqueceu na vida pública. Construiu um patrimônio de comunicação ás custas do dinheiro do povo, já que confessou que a única coisa que recebeu de herança do pai foi uma maquina de escrever, e ela não era de ouro. Edison Lobão quis seguir o mesmo caminho do chefe Sarney, mas sem as mesma habilidade para fugir da Justiça, pode acabar sua carreira política no ostracismo e com a tarja de corrupto.

1 comment on “Alvo da Lava Jato, Lobão vira molambo político”

  1. Antonio Carlos Carlos disse:

    Vocês jornalista blogueiro são modéstio. Molambo político para Lobão é pouco. Lobão, dos aprendiz de Sarney, é o mais vil e torpe corrupto que sarney produziu.
    E pior, levou os filhos que por obrigação deveria preservar, ao caminho dos crime de corrupcao, enriquecimento ilícito, maracutaia e todo tipo de trambicagem que se possa imaginar. Lobão e filhos, soltos nos envergonha e nos humilha. É por esse tipo de gente ordinária, que nosso Estado não avança.
    Lobão é tão canalha que sequer pode invocar a idade provecta para justificar os horrores que vem praticando com suas roubalheira contra o Pais.
    É um político desprezivel, como tantos que atormenta os brasileiros e impedem que nos transformemos numa sociedade avançada. Lobão nao economiza uma oportunidade de ser canalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina