21 de julho de 2017

Redação: (98) 98205-4499

21/07/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Aliado de Sarney, Roseana e Roberto Rocha, presidente Temer anuncia aumento de impostos

Roseana e Roberto Rocha apoiam a decisão do presidente golpista Michel Temer aumentar impostos

O governo do presidente golpista Michel Temer (PMDB), que tem no Maranhão os apoios do ex-senador José Sarney, da ex-governadora Roseana e dos senadores Roberto Rocha (PSB), João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB), prepara o punhal contra o povo brasileiro  ao anunciar o aumento do imposto para combustíveis num momento tão delicado da economia brasileira.

A decisão de Temer de reajustar as alíquotas do PIS/Confins para gasolina, etanol e diesel, que vai trazer mais dificuldades à população, foi anunciada logo após ele desembargar na província de Mendonza (Argentina) para participar da cúpula de chefes do Mercosul e ainda teve a cara de pau de afirmar que “a população vai compreender”. Roberto, Roseana, Lobão, João Alberto e Sarney aplaudiram.

A iniciativa de Temer, a quem Roberto Rocha e Roseana bate continência, põe por terra a ladainha da oposição que tentou demonizar a Lei de autoria do Poder Executiva Estadual, provada no dia 15 de dezembro de 2016 pela Assembleia Legislativa do Maranhão, que reajustou as alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para manter o ajuste das contas e evitar um futuro colapso financeiro com a crise econômica no estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina