Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Aliados de Lula e Dino repercutem cassação de Deltan Dallagnol na Assembleia

Aliados do presidente Lula e do ministro Flávio Dino repercutiram no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão a decisão do Tribunal Superior eleitoral de cassar o mandato do deputado federal e ex-procurador lavajatista Deltan Dallagnol (Podemos-PR).

Em discursos inflamados na tribuna da Casa, os deputados Rodrigo Lago (PCdoB) e Carlos Lula (PSB) exaltaram a aplicação da Lei da Ficha Limpa que cassou o mandato do parlamentou responsável, junto com juiz parcial Sérgio Moro, pela prisão de Lula.

Ambos os parlamentares destacaram a emenda do então deputado federal Flávio Dino, que incluiu na Lei da Ficha Limpa a inelegibilidade de magistrados e membros do Ministério Público que tivessem pedido de exoneração ou aposentadoria com pendência de processo administrativo disciplinar.

Rodrigo Lago lembrou que foi Dallagnol, em conluio com Moro, que prendeu Lula e calou a voz do povo brasileiro, cometendo a maior injustiça. Lago observou que quem quiser disputar eleição que largue a toga primeiro.

“Errou ele (Dallagnol) e Sérgio Moro, Eu tenho certeza que a democracia brasileira um dia fará justiça com Moro também, que interferiu diretamente no processo eleitoral de 2018 e que jogou o Brasil nesse desastre que foi o governo Bolsonaro. Graças a Deus e ao sistema de Justiça que agora funcionou, a lei é para todos, com ele mesmo diz, e por feliz coincidência essa que foi uma emenda do então deputado Flávio Dino. A Lei da Ficha Limpa acabou servindo para cassar o mandato de Daltan Dallagnol”, observou Rodrigo Lago.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz