Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Aliados de Braide não terão direito a palpitar sobre secretariado

Nas entrevistas que concedeu logo após o TRE-MA anunciar o resultado das urnas e confirmar sua eleição para prefeito, o deputado federal Eduardo Braide tem deixado claro que não haverá espaço para indicação política na composição do seu secretariado, frustrando as expectativas de alguns dirigentes de partidos que se aliaram a ele no primeiro turno ou declararam apoio no segundo turno.

Por conta das declarações do novo prefeito que toma posse em primeiro de janeiro de 2021, é grande a expectativa em relação aos nomes que serão convidados para compor o primeiro escalão, até para se saber que o que está sendo prometido será, de fato, cumprido, pois tem gente pagando pra ver o senador o senador Roberto Rocha (PSDB) alijado da consulta.

Braide tem falado em montar uma equipe estritamente técnica. A determinação o contraria desejo de partidos aliados que esperam participar da “divisão do bolo” que ajudaram a bater, o que pode se transformar no primeiro ponto de atrito dos que caminharam com ele no primeiro turno e os que se juntaram no segundo.

Nos debates do primeiro turno, o candidato Jeisael Marx alertou que as alianças partidárias comprometeriam a gestão pública porque serviriam apenas para loteamento dos cargos, algo comum na política convencional, resta saber se Braide vai acabar com esta tradição de distribuir cargos entre aliados e, caso verdadeiro, como os aliados reagirão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Profissionais jovens da linha de frente estão fora do calendário de vacinação em São Luís
MPMA recebe denúncias sobre fura fila da vacinação da Covid-19
FAMEM pede que prefeitos reforcem batalha contra Covid-19
Pandemia: Governo decide rever suspensão e pequenos eventos
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz