Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Aliado de Braide, presidente Jair Bolsonaro é rejeitado por 61,9% dos ludovicenses

A pesquisa do Instituto Datailha/TV Band publicada nesta quarta-feira (21) sobre a tendência do eleitorado de São Luís em relação aos candidatos a prefeito de São Luís, também perguntou aos eleitores o que acham das gestões do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), do governador Flávio Dino (PCdoB) e do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) e constatou que enquanto os dois gestores maranhenses andam com a popularidade em alta, Bolsonaro, aliado do candidato Eduardo Braide (Podemos) e reprovado pela grande maioria da população.

Pelos números da pesquisa do Datailha, realizada entre os dias 13 e 15 de outubro, na cidade de São Luís, com 1080 entrevistados, registrada no TSE sob o nº MA-04987/2020, com margem de erro é de 3% e o nível de confiança é de 95%, a gestão do governador Flávio Dino é aprovada por 63,1% da população ludovicense, contra apenas 32,2% que responderam que não aprovam. Como a consulta ao eleitorado foi feita junto com a sondagem para saber a tendência em relação aos candidatos a prefeito da capital, o resultado revela que Dino tem respaldo para influenciar na escolha do prefeito.

Enquanto o governador mantém elevado índice de aprovação, a gestão do presidente Jair Bolsonaro continua em baixa, sendo reprovada por 61,9% dos ludovicenses. Apenas 33,6% dos entrevistados responderam que aprovam a forma com que Bolsonaro conduz o país. Este dado, provavelmente, tem levado o candidato a prefeito do Podemos, partido fiel ao presidente, Eduardo Braide, a esconder o nome do seu aliado nas peças publicitária de sua campanha.

Quem também está em alta com a população é o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT). Faltando poucos mais de dois meses para concluir seu segundo mandato, sua gestão no comando do município é aprovada por 58,2 da população. Edivaldo e sua forma de conduzir o município é reprovado apenas 36,9 dos ludovicenses consultados pelo Instituto Datailha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Faltando dois dias para a eleição, Edivaldo se mantém distante e focado só na gestão
Presidente do PCdoB enquadra Braide após nova denúncia da Folha: ‘Mente para a cidade que pretende governar
Folha: TRF decide em dezembro em qual instância fica inquérito que envolve Braide
Pesquisa Real Biga Data aponta empate técnico entre Braide e Duarte
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz