Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Alcolumbre e Flávio Dino criticam discurso e pedem responsabilidade do presidente Bolsonaro

O discurso do presidente Jair Bolsonaro, nesta noite de terça-feira (24), em que criticou as medidas adotadas por vários governadores de combate à pandemia do Coronavírus, defendeu o fim do confinamento, e reabertura do comércio e das escolas, foi interpretado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) como uma amostra de “existe poucas esperança de que Bolsonaro possa exercer com responsabilidade e eficiência a Presidência da República”.

O governador do Maranhão adiantou que não pretende recuar de nenhuma medida tomada até agora de proteção da população do estado e sugeriu que os danos que o presidente possa causar ao país “são imprevisíveis e gravíssimos”.

Em um de suas postagens no Twitter, Dino observou: “Em respeito às vidas dos marenhenses, bem como em sintonia com cientistas e profissionais da saúde manterei no Maranhão todas as providências preventivas e de cuidado em face do Coronavírus”.

A exemplo de Flávio Dino, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre também rebateu o discurso de Bolsonaro e disse que “o Brasil precisa de liderança séria, responsável e comprometida com a vida e saúde da população”.

Em seu pronunciamento em rede anacional, Bolsonaro chegou ao absurdo de afirmar que se for diagnosticado com Coronavírus, pelo fato de ter um histórico de atleta, sentiria apenas uma gripe ou um resfriadinho, num claro convite para que a população volte as ruas, contrariando todas as recomendações dos órgãos que lutam para combater o Covid-19.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz