Integrante da CPMI do golpe, o deputado federal Rubens Junior informa, através de sua rede social que o depoimentos do ex-judante de ordem de Jair Bolsonaro, Mauro Cid não acontecerá esta semana como estava programado.
Rubens disse que do comunicado pelo presidente da CPMIN, deputado Arthur Maia que as sessões agendas para esta semana foram adiadas para os dias 11 e 13 de julho por conta da agitada agenda da Câmara Federal.
“Presidente da CPMI do Golpe, dep Arthur Maia, acaba de nos informar que as sessões da Comissão agendadas para essa semana, com a oitiva de Mauro Cid e reunião deliberativa, serão adiadas para os dias 11 e 13 de julho”, informa Rubens Jr.
Segundo o parlamentar, a oitiva do o ex-faz tudo de Bolsonaro foi adiada devido “intensa agenda da Câmara dos Deputados desta semana, com projetos importantes como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), CARF, Educação Integral, Arcabouço Fiscal e Reforma Tributária”.
O depoimento do ex-ajudante de ordem, suspeito de ser um dos principais idealizadores do golpe que pretendia impedir a posse do presidente Lula é um dos mais aguardados devido as mensagens reveladoras encontradas pela Policia Federal em seu celular e dos personagens por trás do atentado contra a democracia brasileira.
O parlamentar maranhense, assim como a senadora Eliziane Gama, relatora da Comissão, têm sido implacáveis nos interrogatórios, dando significativa contribuição para esclarecimentos dos atos golpistas fracassados que envergonharam o país.
0 Comentários