Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Adriano Sarney gosta tanto de projeto do governo que propõe expansão

A votação do Projeto de Lei nº 051/2019, de autoria do Poder Executivo, rendeu uma cena curiosa na sessão plenária de hoje. A iniciativa recebeu emenda do deputado estadual Adriano Sarney (PV), pedindo a expansão da área beneficiada pelo programa, que foi aprovado pelos parlamentares.

O Projeto de Lei nº 051/2019 consiste no programa “Habitar no Centro”, que vai incentivar a reforma de casarões no Centro Histórico de São Luís, por meio da dedução de incentivos fiscais. O objetivo é transformar os prédios em unidades habitacionais.

Adriano apresentou emenda para que prédios de bairros vizinhos ao Centro Histórico de São Luís também fossem beneficiados com a ação. A proposição do parlamentar do PV acabou sendo rejeitada, já que apenas construções tombadas pela Unesco estão inseridas no projeto.

Apesar disso Adriano acabou tentando atrapalhar a votação do projeto. Será que ele não entendeu a própria emenda proposta? A cena foi, no mínimo, inusitada.

1 Comentário

  1. Thiago disse:

    A diferença é que Adriano não faz uma oposiçao irresponsável. O projeto é bom, mas precisaria ser melhor discutido por erros formais e para ampliar para bairros adjacentes.

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

DEM e PDT firmam  aliança para a sucessão em São Luís e fortalece candidatura de Neto Evangelista
Pré-candidato a prefeito em São José de Ribamar, Jota Pinto volta ao PDT
Duarte Júnior praticamente fora da sucessão na capital
“Aliança com Flávio Dino e experiência serão primordiais na corrida à prefeitura de São Luís”, afirma Rubens Júnior
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz