Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Adriano Sarney dá chilique nas redes sociais após reunião de governistas com ministro de Bolsonaro

O deputado estadual Adriano Sarney protagonizou um verdadeiro chilique nas redes sociais após o encontro do governador em exercício Carlos Brandão e da bancada federal do Maranhão com o ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio Freitas. O neto de José Sarney respondeu tuite do auxiliar do presidente de forma desaforada.

Inconformado com as relações institucionais entre o Governo do Estado e o Governo Federal que visa a resolução de problemas como os da duplicação da BR-135, fundamental para a vida e economia dos maranhenses, Adriano até mentiu para tentar fazer com que Bolsonaro imponha um boicote ao povo do Maranhão.

“O Sr. Ministro e o Presidente Jair Bolsonaro estão sendo enganados pelos comunistas do Maranhão. Receber hoje, depois de apenas 9 dias, o presidente do PCdoB do MA e braço direito do comunista Flávio Dino que declarou a Folha que não tem intenção de parcerias institucionais”, tuitou o deputado.

A mentira deslavada de Adriano Sarney sobre a entrevista de Flávio Dino à Folha é a confirmação do incômodo que as parcerias institucionais, apesar das diferenças ideológicas, estão fazendo mal a moribunda oligarquia. O governador do Maranhão declarou exatamente o contrário do que o deputado falou.

Outro fato que atormentou os desejos dos sarneyzistas foram os elogios de Tarcísio Freitas ao excelente trabalho desenvolvido pela Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap). A oligarquia tenta influência com o atual governo Federal para tomar o porto do Executivo Estadual.

O chilique de Adriano Sarney já ecoa nos corredores de Brasília como choro do avô, José Sarney, que deseja que Bolsonaro persiga o Maranhão. Mesmo que para isso o povo do estado sofra ainda mais. Não bastaram os 50 anos de desmandos da oligarquia?

4 Comentários

  1. Bruno Rodrigues Da Juventude disse:

    Blogueiro, você faz um jornalismo de amador! Jornalismo irresponsável! Adriano falou a verdade! Todos sabem que Flávio Dino e sua trupe é oposição ao Governo de Bolsonaro, e que Flávio Dino ataca dia e noite os posicionamentos de Bolsonaro. O Presidente tem que ouvir Adriano sim!

    • Antonio MC disse:

      Bruno Rodrigues Da Juventude, essa infantilidade sua do Sarneisinho é uma coisa muito feia, ta faltando ombridade! Veja que mentir é feio apoiar a mentira e aumentar, é horroroso, Bebê!

  2. Jhorge Luis Gabina disse:

    Na verdade , o deputado Adriano, oposição assídua e responsável , tem observado , os.passos da.dissimulação comunista que tem promovido calamidade em nosso Estado, isso se torna claro ao observamos indicadores sociais e econômicos do Maranhão, a tentativa de esconder os desvios tem se mostrado frequente e não só o deputado como todo o cidadão deve combater a mentirada comunista para só assim acreditar-mos em sol melhor em.nosso Estado que tem caminhado ladeira a baixo .

  3. ronie disse:

    SEJAM HONESTOS E SE ATENHAM AO ASSUNTO. Adriano é tão escroto quanto o avô. Em nome da disputa local , tenta manobrar no Planalto para prejudicar o Maranhão mesmo que isso lasque esse povo tão sofrido. O TWITTER É CLARO , ELE CRITICA O MINISTRO POR RECEBER A DELEGAÇÃO MARANHENSE , quando esse encontro pode resultar em benefícios para o povo e o estado . MENTIU quando disse que na ENTREVISTA DA FOLHA, FLÁVIO TERIA RECUSADO PARCERIAS . A entrevista está lá para quem quiser conferir. Um irresponsável. este rapaz está se habilitando a ficar sem mandato e não terá mais o avô para bancar no Senado aquele negócio dos consignados .
    Outra coisa, fica claro que ele torce para o povo do Maranhão se lascar e confunde as coisas, pois os recursos do Governo federal são de todos os brasileiros e não do Bolsonaro que apenas ocupa temporariamente aquela cadeira.

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens Júnior prevê Edivaldo Holanda Júnior forte em 2022
Lula posta foto com Flávio Dino e joga pá de cal em crise com PCdoB
Prefeitura de Paço do Lumiar entrega chaves de 880 imóveis do Jardim Primavera II em Iguaíba
DEM e PDT firmam  aliança para a sucessão em São Luís e fortalece candidatura de Neto Evangelista
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz