Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Adriano Sarney dá chilique nas redes sociais após reunião de governistas com ministro de Bolsonaro

O deputado estadual Adriano Sarney protagonizou um verdadeiro chilique nas redes sociais após o encontro do governador em exercício Carlos Brandão e da bancada federal do Maranhão com o ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio Freitas. O neto de José Sarney respondeu tuite do auxiliar do presidente de forma desaforada.

Inconformado com as relações institucionais entre o Governo do Estado e o Governo Federal que visa a resolução de problemas como os da duplicação da BR-135, fundamental para a vida e economia dos maranhenses, Adriano até mentiu para tentar fazer com que Bolsonaro imponha um boicote ao povo do Maranhão.

“O Sr. Ministro e o Presidente Jair Bolsonaro estão sendo enganados pelos comunistas do Maranhão. Receber hoje, depois de apenas 9 dias, o presidente do PCdoB do MA e braço direito do comunista Flávio Dino que declarou a Folha que não tem intenção de parcerias institucionais”, tuitou o deputado.

A mentira deslavada de Adriano Sarney sobre a entrevista de Flávio Dino à Folha é a confirmação do incômodo que as parcerias institucionais, apesar das diferenças ideológicas, estão fazendo mal a moribunda oligarquia. O governador do Maranhão declarou exatamente o contrário do que o deputado falou.

Outro fato que atormentou os desejos dos sarneyzistas foram os elogios de Tarcísio Freitas ao excelente trabalho desenvolvido pela Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap). A oligarquia tenta influência com o atual governo Federal para tomar o porto do Executivo Estadual.

O chilique de Adriano Sarney já ecoa nos corredores de Brasília como choro do avô, José Sarney, que deseja que Bolsonaro persiga o Maranhão. Mesmo que para isso o povo do estado sofra ainda mais. Não bastaram os 50 anos de desmandos da oligarquia?

4 Comentários

  1. Bruno Rodrigues Da Juventude disse:

    Blogueiro, você faz um jornalismo de amador! Jornalismo irresponsável! Adriano falou a verdade! Todos sabem que Flávio Dino e sua trupe é oposição ao Governo de Bolsonaro, e que Flávio Dino ataca dia e noite os posicionamentos de Bolsonaro. O Presidente tem que ouvir Adriano sim!

    • Antonio MC disse:

      Bruno Rodrigues Da Juventude, essa infantilidade sua do Sarneisinho é uma coisa muito feia, ta faltando ombridade! Veja que mentir é feio apoiar a mentira e aumentar, é horroroso, Bebê!

  2. Jhorge Luis Gabina disse:

    Na verdade , o deputado Adriano, oposição assídua e responsável , tem observado , os.passos da.dissimulação comunista que tem promovido calamidade em nosso Estado, isso se torna claro ao observamos indicadores sociais e econômicos do Maranhão, a tentativa de esconder os desvios tem se mostrado frequente e não só o deputado como todo o cidadão deve combater a mentirada comunista para só assim acreditar-mos em sol melhor em.nosso Estado que tem caminhado ladeira a baixo .

  3. ronie disse:

    SEJAM HONESTOS E SE ATENHAM AO ASSUNTO. Adriano é tão escroto quanto o avô. Em nome da disputa local , tenta manobrar no Planalto para prejudicar o Maranhão mesmo que isso lasque esse povo tão sofrido. O TWITTER É CLARO , ELE CRITICA O MINISTRO POR RECEBER A DELEGAÇÃO MARANHENSE , quando esse encontro pode resultar em benefícios para o povo e o estado . MENTIU quando disse que na ENTREVISTA DA FOLHA, FLÁVIO TERIA RECUSADO PARCERIAS . A entrevista está lá para quem quiser conferir. Um irresponsável. este rapaz está se habilitando a ficar sem mandato e não terá mais o avô para bancar no Senado aquele negócio dos consignados .
    Outra coisa, fica claro que ele torce para o povo do Maranhão se lascar e confunde as coisas, pois os recursos do Governo federal são de todos os brasileiros e não do Bolsonaro que apenas ocupa temporariamente aquela cadeira.

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
Brandão deve ser o candidato do PSB, mas quer manter o PSDB sob controle
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz