Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Administração Edivaldo investe na qualificação de servidores para melhor servir a popuação

Prefeito Edivaldo Holanda Junior em visita as novas instalações da EGGEM 

Em visita às novas instalações da Escola de Governo e Gestão Municipal, nesta quinta-feira (24), o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) mostrou sua preocupação com a qualificação dos servidores ao reforçar a importância da EGGEM na capacitação de trabalhadores, tendo como consequência a melhoria dos serviços prestados pelo Poder Executivo à população. Entre as novidades para este ano está o lançamento da Unidade Móvel de Capacitação Digital que vai possibilitar a realização de cursos de forma itinerante.

O novo espaço, localizado na Rua das Sucupiras, no Jardim Renascença, foi planejado para atender melhor os servidores, oferecendo infraestrutura adequada, com maior conforto durante as capacitações e ampliando a oferta de atividades da instituição. A ação integra o conjunto de iniciativas que vêm sendo implementadas pela Prefeitura de São Luís para a valorização dos servidores e corrobora com o trabalho realizado pelo prefeito Edivaldo para elevar a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.

“É com grande alegria que damos mais este passo no Programa de Valorização do Servidor Público Municipal, criado com o objetivo de beneficiar aqueles que contribuem diariamente no processo de qualificação dos serviços públicos oferecidos à população. Através desta iniciativa, demonstramos todo o nosso cuidado e a nossa preocupação com os servidores, que, através desta instituição, têm acesso a capacitações que agregam tanto ao exercício das suas atividades diárias quanto à sua formação profissional”, ressaltou o prefeito Edivaldo, que visitou o espaço ao lado da primeira-dama, Camila Holanda e do secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, José Cursino Moreira.

“A nova sede da EGGEM representa um novo momento da política de capacitação e valorização do servidor. Este é muito mais do que a concretização de um projeto arquitetônico de uma nova sede, é uma ampliação desse conceito de valorização dos servidores. Isto é fruto de um investimento do prefeito Edivaldo”, destacou o titular da Seplan, José Cursino Moreira.

O trabalho da EGGEM integra as ações da política de valorização do servidor público, desenvolvida pelo Programa de Educação Continuada (PEC). Em 2018, o resultado deste planejamento foi avaliado de forma positiva, com a realização de capacitações em diversas áreas, beneficiando servidores de diferentes secretarias. No período, foram 61 turmas de capacitações – cursos, minicursos, treinamentos, oficinas e encontros temáticos – contemplando mais de mil e duzentos servidores de diversos órgãos municipais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino e Edivaldo deverão ser os principais cabos eleitorais na sucessão da capital
Candidatura de Wellington depende da boa vontade de Roberto Rocha
Com pré-candidato competitivo, Rede vive novo momento em  São Luís
Prefeitura de Paço do Lumiar disponibiliza call center para marcação de consultas
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz