Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Adiada convocação de secretário das obras fantasmas

Por falta de quorum, ficou para a próxima segunda-feira a votação do requerimento assinado pelos deputados Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB), Othelino Neto (PPS) e Bira do Pindaré (PT) convocando o secretário de Desenvolvimento Social e Agicultura Familiar, Fernando Fialho, para prestar esclarecimentos sobre as obras conveniadas com o Instituto Ação Social Vera Macieira para o povoado Trechos, no  município de Raposa, e não encontradas pela Comissão de Administração.
 
Os parlamentares da oposição se revezaram esta manhã de quinta-feira (06), na tribuna do Poder Legislativo, para cobrar do governo explicações para o convênios de R$ 5 milhões assinado com uma entidade fatasma para execução de serviços de “melhorias de caminhos de acesso ao povoado Trechos, no município de Raposa”. A entidade informou três endereços que não existem, embora tenha realizado licitação para contratar empresas para supostamente executar as obras.
 
A oposição quer que o governo do estado encaminhe à Assembleia Legislativa cópia do contrato, suspenda o convênio e está sugerindo que o Ministério Público ingresse com uma ação criminal.
 
Se o contrato foi feito dentro da legalidade e as obras foram executadas e pagas, como afirma o Fernando Fialho, a melhor forma de esclarecer o assunto é aceitando o debate no plenário do Poder Legislativo. Fugir se escondendo atrás da bancada governista é assinar o atestado de culpa da imoralidade cometida com o dinheiro público.
 
 
 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo mantém extensa agenda em São Luís e segue cada vez mais forte na disputa para governo
 Sinproesema declara apoio para o candidato a deputado federal Eliel Gama 
Duarte Jr: “Eu apoio 65111 Professora Cássia”
Pesquisa IPEC/TV Mirante volta apontar liderança folgada de Brandão; governador tem 41% contra 20% de Weverton
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz