Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

A sórdida tentativa de desvirtuação da revitalização do Centro Histórico 

O governo do Estado anunciou ontem projeto de revitalização do Centro Histórico que visa injetar cerca de R$ 140 milhões na capital maranhense. O ousado “Nosso Centro” é a maior iniciativa na área turística de São Luís desde o ‘Reviver’, idealizado e executado pelo então governador Epitácio Cafeteira.

Asseclas do sarneyzismo, desde o anúncio feito por Flávio Dino e o secretário Rubens Júnior, tentam desvirtuar o projeto que vai alavancar, ainda mais, o turismo e a economia ludovicense. A inveja é notória, já que o grupo que passou décadas à frente do Maranhão nunca deu contribuições significativas para o Centro Histórico.

Pelo contrário. Os últimos seis anos da péssima gestão de Roseana deterioraram completamente o Centro Histórico de São Luís. Agora, com a nova fase de recuperação de ocupação da área, o objetivo dos que nunca fizeram e não querem deixar ninguém fazer é deturpar e minimizar os investimentos que podem colocar a capital em outro patamar.

Em qualquer lugar do mundo, da América à Europa, da Ásia à África, os locais de preservação da história são as atrações de maior visitação. Investir nesse ativo é catapultar a economia, com geração de empregos e renda, além de resgatar o orgulho maranhense, que já vem ocorrendo com os sucessivos sucessos culturais ocorridos no centro na gestão Flávio Dino.

Tentar desvirtuar esse grandioso projeto é jogar contra o Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
Vereador Astro de Ogum reúne em café da manhã  17 apoiadores de Paulo Victor
Posição de Eliziane Gama sobre sucessão estadual é ignorada pelo Cidadania
Dirigentes do PT se movimentam visando definições sobre sucessão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz