Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

A palavra está com o STF, diz defesa de Lula

247 – Em coletiva com jornalistas em frente à sede da Polícia Federal em Curitiba nesta terça-feira 11, após visita ao ex-presidente Lula, os advogados que compõem a defesa defenderam que, diante dos fatos novos, divulgados pelo The Intercept, fica nas mãos do Supremo Tribunal Federal qualquer mudança no caso do processo contra Lula.

O advogado José Roberto Batochio destaca a gravidade das conversas entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, que apontam que Moro orientou e influenciou o andamento da Operação e da elaboração da denúncia contra o ex-presidente, e declarou que agora “a palavra está com o Supremo Tribunal Federal”.

O advogado Cristiano Zanin Martins afirmou que os fatos comprovam o que a defesa já vinha alegando em diversas instâncias do Judiciário: que Lula não teve direito a ser julgado por um juiz imparcial. Ele espera que a divulgação das conversas privadas agora “sensibilize o Judiciário”.

Segundo Zanin, a defesa ainda analisa se entrará com um novo recurso específico sobre os fatos novos, mas lembrou que os recursos que já tramitam no Judiciário já denunciam a parcialidade de Moro e da necessidade de anulação do julgamento. No entanto, as informações do Intercept ainda “podem ser encartadas” nos atuais recursos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Governador Carlos Brandão anuncia medidas para garantir segurança pública e alimentar
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Escritor Altemar Lima lança seu mais novo livro com espetáculo musical em São Luís
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz