Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

A influência da Internet e dos debates nas eleições

Agora, a eleição começou pra valer. Acabou o treino da pré-campanha e os times dos candidatos já estão em campo correndo atrás dos votos necessários para passarem para o segundo turno. Em São Luís, logo na primeira semana de campanha, duas emissoras de TV promoverão debates eleitorais. Na quinta-feira (01), a TV Band realiza seu tradicional debate e no sábado será a vez da TV Meio Norte realizar o embate entre os candidatos. Espera-se que os concorrentes usem os espaços oferecidos pelas emissoras para exposição de ideais e projetos que visem a melhoria da qualidade de vida dos ludovicenses.

Embora os debates com onze candidatos possam ser cansativo, certamente os desdobramentos dos embates devem ser explorados na Internet pelos candidatos. Redes sociais como Twitter e Facebook, Instagram que têm o perfil de serem mais inflamatórias, devem ter participação decisiva também.

A segunda tela, a Internet, terá papel protagonista durante o período eleitoral. O eleitor também tem a oportunidade de conhecer mais as propostas dos candidatos através de plataformas, como o Rumbora Marocar, para comparar as intenções de cada um dos candidatos.

De acordo com cientistas políticos, a consequência imediata da pandemia será a migração da campanha para o ambiente digital, que terá uma relevância ainda maior do que se previa em relação as eleições de 2018, já marcadas pelas redes sociais.

Tudo indica as assessorias dos candidatos Eduardo Braide (Podemos), Rubens Pereira Jr (PCdoB), Yglesio Moyses (PROS), Franklin Douglas (PSOL), Duarte Jr (Republicanos), Neto Evangelista (DEM), Jeisael (Rede), Sílvio Antonio (PRTB), Hertz Dias (PSTU), Bira do Pindaré (PSB), Madeira (Solidariedade) deverão usar os melhores momentos dos seus assessorados na rede.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Nova pesquisa Datailha/Band confirma disputada embolada entre Duarte 16%, Neto 13% e Rubens 10%; Braide lidera com 38,1%
Cercadinho reservado para receber Bolsonaro no Maranhão fica 90% vazio
Dos dez candidatos, apenas quatro brigam pela Prefeitura de São Luís, apontam pesquisas
Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz