4 de julho de 2017

Redação: (98) 98205-4499

04/07/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

“A inauguração da Casa de Apoio Ninar representa o novo momento que o Maranhão vive”, diz Rubens Júnior

Ao acompanhar o governador  Flávio Dino na manhã desta terça-feira (04) na entrega da Casa de Apoio Ninar, antiga Casa de Veraneio e de farras homéricas dos governos aliados ao grupo Sarney, o deputado Rubens Júnior (PCdoB) observou que “essa gestão corta privilégio de uns poucos e prioriza o bem comum, da maioria. A inauguração de hoje é o melhor exemplo desse modelo”, ressaltou o deputado.

No espaço serão oferecidos serviços de hospedagem e alimentação gratuitos nos dias de acompanhamento no Ninar; oficinas, cursos e palestras aos familiares e profissionais das crianças em tratamento. O equipamento da área da Saúde dispõe, ainda, de um espaço de participação e integração entre os usuários. A Casa atenderá tanto crianças e acompanhantes em tratamento no Ninar que são de outros municípios, como que moram em localidades afastadas em São Luís.

Para o deputado federal Rubens Júnior, essa casa é mais que um instrumento de serviço público. “A casa de apoio Ninar é a demonstração física que o governador Flávio Dino e do Governo do Maranhão estão de fato trabalhando para o povo. Em nenhum estado há uma ampliação de serviços tão grande como acontece hoje no Maranhão”, destacou.

No imóvel foram construídos cinco consultórios para atendimento multiprofissional com uma equipe composta por médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas, assistentes sociais, nutricionistas, farmacêuticos, educadores físicos, enfermeiros, psicólogos e psicopedagogos.

O governador Flávio Dino falou de sua motivação para ser governador e fazer do Maranhão um lugar melhor, ao transformar uma casa que antes servia para atender a vaidade de poucos para atender a necessidade de todos. “Eu venho aqui agradecer o empenho de toda a equipe da Secretaria de Saúde que não mede esforços para atender nossos projetos impossíveis, hoje sou governador para fazer o melhor para o povo do meu estado e a casa de apoio Ninar representa isso”, finalizou emocionado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina