Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“A hora é de frente ampla pela democracia”, diz Jerry a sindicalistas

Em reunião virtual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Maranhão (CTB-MA) na sexta-feira (6), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) analisou o cenário político atual e comentou o descaso do bolsonarismo com a crise sanitária.
Para o parlamentar, a dimensão do coronavírus não foi compreendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que insiste em seguir com sua “pregação ideológica da extrema direita”, ao invés de liderar uma união para combater a doença.
“Nós somos o único país do planeta que atravessa a pandemia sem ter ministro da saúde. O presidente foi em uma solenidade em Goiás, levou de tiracolo um senador do Maranhão, fazendo questão de mostrar que não respeita as regras sanitárias, viaja sem máscara, promove aglomerações. Ele tomou um tombo, e esse é um prenúncio do que vai acontecer com o governo dele”, disse.
Jerry afirmou que seu partido defende o Fora Bolsonaro não só pela questão política, mas também pela questão sanitária. “Não podemos subestimar as tentações golpistas de Bolsonaro e seu clã miliciano, ele é antidemocrata e não cuida do povo. O PCdoB tem como prioridade a defesa da vida, e o pedido de impeachment é uma forma de enfrentar o mensageiro da morte. E também estamos lutando na Câmara, investigando nas comissões”.
Por fim, o deputado lembrou que é preciso estar em alerta, para que o governo federal não se aproveite da pandemia para “passar a boiada” também nos direitos trabalhistas. “Precisamos estar preparados para o embate. Teremos um caos econômico no pós-pandemia. Eles querem precarizar o trabalho, não apresentam nenhuma política de geração de emprego e renda e protegem o setor financeiro. Vamos nos mobilizar nas redes para quando chegar a hora, com os cuidados sanitários, voltar a ocupar as ruas”, completou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens agradece apoio: ‘Vou defender  jeito Lula e Flávio Dino de governar: ao lado de quem mais precisa’
"Rubens Júnior é nosso candidato a prefeito e sei que ele fará um grande trabalho em São Luís", diz Lula em vídeo
Márcio Jerry participa de convenção que confirma Gil Lopes candidato em Barra do Corda
O prefeito Edivaldo vai entregar uma cidade melhor do que recebeu, diz Rubens
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz