Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

A FOTO DE LULA QUE REVELA A DESTRUIÇÃO DO BRASIL

247 – Uma imagem captada pelo fotógrafo Ricardo Stuckert mostra o ex-presidente Lula, considerado o melhor da história pela maioria dos brasileiros, cercado por homens fortemente armados, inclusive com fuzis, como se fosse um indivíduo de alta periculosidade.

Lula foi condenado e preso sem provas apenas para ser impedido de disputar uma eleição que venceria no primeiro turno. Ele é alvo desta prisão política deste o dia 7 de abril de 2018.

Neste sábado 2, o ex-presidente foi até o Cemitério da Colina, em São Bernardo do Campo, onde se despediu do neto Arthur Araújo Lula da Silva, que faleceu aos sete anos, e esta imagem ficará marcada como símbolo de um Brasil que envergonha a civilização.

A juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, autorizou Lula a ficar apenas 1h30 no velório. Por conta da determinação, Lula precisou esperar algumas horas antes de se dirigir ao cemitério.

O ex-presidente deixou a sede da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso desde 7 de abril, por volta de 7h em um helicóptero. Foi levado ao aeroporto do Bacacheri, onde embarcou em um avião do governo do Paraná para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde chegou cerca de 8h30.

Após deixar o cemitério, às 13h, ele foi levado de volta ao Aeroporto de Congonhas e então para Curitiba, novamente no avião do governo do Paraná.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
Vereador Astro de Ogum reúne em café da manhã  17 apoiadores de Paulo Victor
Posição de Eliziane Gama sobre sucessão estadual é ignorada pelo Cidadania
Dirigentes do PT se movimentam visando definições sobre sucessão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz