Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

A estranha relação do pré-candidato Wellington do Curso com o PSDB

Nem o resultado da pesquisa divulgada pelo Instituto Prever colocando o deputado Wellington do Curso numa posição intermediária entre os candidatos, foi capaz de motivar o senador Roberto Rocha (PSDB) a dá declaração de apoio ao representante do seu partido, colocando ainda mais dúvidas se WC terá legenda para disputar a eleição.

Rocha tem se mantido em silêncio sobre sucessão municipal, mas nos bastidores continuam fortes os comentários de que a vaga de vice na chapa de Eduardo Braide estaria reservada para o ex-vereador Roberto Rocha Júnior, filho do senador e principal motivo da preocupação de WC.

O parlamentar estadual, que tem notabilizado pela oposição tresloucada que faz ao governo e pelas inúmeras fake news ao longo da pandemia do novo coronavírus, parece cada vez mais distante da direção do PSDB, que por sua vez não faz nenhum movimento para aglutinar forças em torno de sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

O resultado da última pesquisa para prefeito, em que Braide aparace com 43% de intenção de votos deve ter deixado os tucanos ainda mais assanhados, até porque WC não consegue sair da posição intermediária com sinais de que já alcançou seu teto e não consegue ultrapassar a casa dos 7%.

O pré-candidato do PSDB tem um problema ainda maior: ainda não conseguiu nenhuma manifestação de apoio de outro partido, parece cada vez mais isolado e sem quem queira lhe fazer companhia. Até os tucanos torcem o bico quado são perguntando sobre o candidato.

Pelo visto, a pré-candidatura do parlamentar do PSDB só resiste até a convenção, pois tudo indica que a puxada de tapete está preparada para a reta final da pré-campanha, quando o jogo vai começar pra valer e as cartas serão colocadas na mesa. WC que se cuide, pois o punhal do senador Roberto Rocha está afiado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

PT adia encontro que definirá aliança com o PCdoB para o próximo final de semana
PT define neste fim de semana aliança com o PCdoB; 4 nomes disputam a vice de Rubens Júnior
Madeira responsabiliza produção do show/live por aglomeração no Valparaíso
Valor Econômico: Rubens Jr é pré-candidato da esquerda em São Luís
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz