Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“A definição do candidato não pode ser uma pauta somente da política”, avalia Rubens Jr. sobre sucessão de Flávio Dino

Em entrevista concedida à TV Mirante, nesta segunda-feira (22), o deputado federal licenciado e Secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Jr. (PCdoB), avaliou o cenário  político para a sucessão do governador Flávio Dino.

Para Rubens, a capacidade de manter as mudanças implantadas por Dino está entre os principais critérios para a escolha do candidato a ser apoiado pelo grupo governista.

“Nós temos uma série de bons nomes. A definição não pode ser somente uma pauta da política. Quem mostrar que tem que condição de fazer um governo voltado para a população será o nosso candidato e vencerá a eleição”, disse Rubens.

Oposição não tem nome para apresentar –  Para o secretário a situação do grupo político do governador Flávio Dino é muito confortável. Para ele, a oposição não tem um nome e torce para a cisão do grupo do governador.

“Hoje a oposição a nós não tem sequer um nome a apresentar, está torcendo para que nosso grupo se divida. Eu tenho maturidade suficiente para não embarcar nessa tentativa de cisão por parte da oposição e trabalhar por essa unidade, que tenho certeza, é o melhor para a população”, explicou.

Para Rubens, os critérios para a escolha do sucessor de Flávio Dino dentro do grupo estão mais relacionados á capacidade de gestão do que  a questão meramente partidária.

“A escolha do candidato deve ouvir a sociedade, os partidos, temos que levar em consideração a lealdade a esse projeto e o mais importante é saber quem tem condições de garantir uma continuidade a um governo que melhore a vida das pessoas”, disse.

“Nosso grupo político unido é o maior do Estado e mantendo a unidade, temos condições de vencer a eleição no primeiro turno. Quanto mais unidos estivermos, maiores as chances da nossa vitória e é para isso que estamos trabalhando”, concluiu Rubens.

O Secretário de Articulação política também comentou as possibilidades em relação a seu futuro político.

“Eu sou soldado do nosso grupo, eu quero estar à disposição para servir a população maranhense, pode ser na condição de candidato a deputado federal, ou continuar à frente da articulação política. Neste momento, nosso foco é ajudar a combater a pandemia e a Secretaria de Articulação Política tem a  missão de ofertar capacitação e assistência técnica para que todos os prefeitos possam governar bem”, disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Kassab pressiona, mas Edivaldo mantém silêncio sobre filiação partidária
PT vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo de Flávio Dino, diz Augusto Lobato   
Weverton Rocha recebe novos apoios à pré-candidatura ao Senado
MDB vai abrir discussão com todas as forças políticas sobre sucessão, diz deputado Roberto Costa
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz