Faltam apenas três dias para a eleição, e Santa Inês fez uma forte demonstração de apoio ao governador Flávio Dino nesta quinta-feira (4), em uma caminhada repleta de gente e alegria.
Os moradores acompanharam Flávio e manifestaram a certeza de que o trabalho vai continuar para a mudança seguir em frente.
“Eu governei três anos e pouco e hoje posso estar aqui porque ajudei muito a cidade de Santa Inês. Mandei asfalto, inauguramos escola, escola em tempo integral, IEMA, quartel, delegacia, ambulância e abrimos o Hospital Macrorregional, que é fundamental para toda a região”, afirmou Flávio.
“Também estamos com a reforma do estádio de futebol. Inclusive eu venho jogar”, brincou.
“Temos patrol, viatura, conseguimos melhorar a segurança do maranhão e vamos continuar melhorando”, acrescentou, citando mais algumas obras do governo.
A prefeita Vianey Bringel disse que Flávio e os candidatos de sua chapa “vão trazer muitos benefícios para este município, com transparência e responsabilidade”.
0 Comentários