Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Investigado pela PF, Josimar de Maranhãozinho joga a toalha e desiste de disputar o governo

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), investigado pela Polícia Federal por suposto desvio de recursos públicos oriundo de emendas parlamentares, jogou a toalha e admitiu que deve ficar fora da disputa pelo governo do estado em outubro próximo.

Em sua live na última segunda-feira (16), além de sugerir que ficará fora do jogo sucessório, anunciou que ainda vai reunir seu grupo político para definir que apoiar, frustrando as expectativas do senador Weverton Rocha e dos seus aliados que já davam como certo o apoio do PL nas redes sociais.

“Agora na sexta-feira, nós vamos reunir todos os prefeitos e, posteriormente, vamos reunir com os pré-candidatos para deliberar sobre o que é melhor para nosso grupo. Nós vamos avaliar se vamos continuar candidatos ou se nós vamos fazer adesão a alguém que tem uma proposta que realmente venha somar com o que nós queremos, que é um Maranhão melhor”, observou Josimar.

A declaração do parlamentar, líder de um grupo que contaria com cerca de 40 prefeitos, três deputados federais, cinco estaduais e um grande número de vereadores espalhados pelos Maranhão, deve ter deixado apreensivo o pré-candidato do PDT, que já dava como certo o apoio do PL pela amizade que tem com o senador Flávio Bolsonaro.

Maranhãozinho tratou de jogar de um balde de água fria no arraial pedetista ao declarar que tudo que tem saído nas redes sociais não passa de especulação e que primeiro vai ouvir o seu grupo antes de bater o martelo em favor de um dos nomes já lançados, porém, sem dar o menor indicativo de quem será.

A indefinição do dirigente estadual do PL, partido que tem como candidato a presidente Jair Bolsonaro, deixou aliados do senador pedetista apreensivos, pois já davam como certo o apoio do parlamentar e do seu grupo e agora terão que lidar com a incerteza.

Com a imagem bastante arranhada por conta das denúncias de desvio de emendas destinadas à saúde e educação dos municípios comandados por prefeitos aliados e enfrentando um processo de cassação no Conselho de Ética de Câmara Federal, por corrupção, Maranhãozinho desistiu da corrida ao Palácio dos Leões, mas deve seguir alinhado ao bolsonarismo no Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz