Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Como “prêmio” pelo apoio a Bolsonaro, prefeito de São Pedro dos Crentes pode amargar extinção do próprio município

A pequena cidade de São Pedro dos Crentes, município no sudoeste do Maranhão com população estimada em 4,6 mil habitantes, pode desaparecer do mapa caso seja aprovada a PEC do Pacto Federativo, proposta do governo Jair Bolsonaro (PSL) que prevê a extinção de municípios com até 5 mil habitantes e com arrecadação própria menor que 10% da receita total.

A triste ironia é que a medida soa como “presente de grego” para o prefeito da cidade, Lahesio Bonfim, pesselista e apoiador inveterado do atual presidente.

Em 2018, Lahesio fez campanha cega pró-Bolsonaro na cidade, que tem mais de 52% da sua população formada por evangélicos.

Usando o já deteriorado slogan “em defesa da família e dos valores cristãos”, Lahesio Bonfim conquistou a população da cidade e arrancou 50,93% dos votos para Bolsonaro em São Pedro dos Crentes, a maior votação para o candidato do PSL no Maranhão no primeiro turno.

Ex-tucano, Lahesio abandonou o PSDB e se filiou ao PSL com o sonho de se candidatar ao Governo do Maranhão em 2022, com aval do atual presidente.

Useiro das redes sociais, na internet Lahesio Bonfim vem ganhando a fama de traidor dos são-pedrenses, já que vários prefeitos de todo o país reagiram negativamente à proposta e até agora o prefeito preferiu manter-se em silêncio sepulcral sobre a polêmica.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo anuncia pagamento de abono salarial aos professores da rede municipal
Roberto Rocha põe ponto final na pré-candidatura de Wellington pelo PSDB
Rede inaugura sede própria e se prepara para a campanha de Jeisael Marx
Eleições 2020: Roberto Rocha ataca Flávio Dino, reafirma aliança com Braide e escanteia Wellington
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz