Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Como “prêmio” pelo apoio a Bolsonaro, prefeito de São Pedro dos Crentes pode amargar extinção do próprio município

A pequena cidade de São Pedro dos Crentes, município no sudoeste do Maranhão com população estimada em 4,6 mil habitantes, pode desaparecer do mapa caso seja aprovada a PEC do Pacto Federativo, proposta do governo Jair Bolsonaro (PSL) que prevê a extinção de municípios com até 5 mil habitantes e com arrecadação própria menor que 10% da receita total.

A triste ironia é que a medida soa como “presente de grego” para o prefeito da cidade, Lahesio Bonfim, pesselista e apoiador inveterado do atual presidente.

Em 2018, Lahesio fez campanha cega pró-Bolsonaro na cidade, que tem mais de 52% da sua população formada por evangélicos.

Usando o já deteriorado slogan “em defesa da família e dos valores cristãos”, Lahesio Bonfim conquistou a população da cidade e arrancou 50,93% dos votos para Bolsonaro em São Pedro dos Crentes, a maior votação para o candidato do PSL no Maranhão no primeiro turno.

Ex-tucano, Lahesio abandonou o PSDB e se filiou ao PSL com o sonho de se candidatar ao Governo do Maranhão em 2022, com aval do atual presidente.

Useiro das redes sociais, na internet Lahesio Bonfim vem ganhando a fama de traidor dos são-pedrenses, já que vários prefeitos de todo o país reagiram negativamente à proposta e até agora o prefeito preferiu manter-se em silêncio sepulcral sobre a polêmica.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Governador Carlos Brandão anuncia medidas para garantir segurança pública e alimentar
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Escritor Altemar Lima lança seu mais novo livro com espetáculo musical em São Luís
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz