Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Prefeitura de Paço do Lumiar executa força-tarefa para garantir mobilidade urbana

Mesmo enfrentando um dos invernos mais intensos dos últimos anos, aliado ao  contingenciamento econômico-financeiro do país e ao caos herdado das gestões anteriores, a Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com o apoio do Governo do Estado, vem realizando uma força-tarefa de manutenção nas vias estruturantes e corredores de ônibus do Município.

As frentes de trabalho se instalaram em vários pontos da cidade. Na comunidade do Alto do Paranã, a Rua Orquídea, que estava tomada por mato e lixo, foi recuperada com a raspagem de todo seu curso e a colocação de piçarra, principalmente nos locais mais desgastados. Na sequência as máquinas passaram pela rua 2, no loteamento Paranã, onde a via estava tomada por crateras, seguindo pela Rua “E” do Residencial Cordeiro, que estava alagada, e finalizando na Rua Anajatuba, no Jardim Paranã, onde um lamaçal impedia até mesmo a circulação de pedestres.

Além disso, a  prefeitura intensificou o serviço de melhoria do meio-fio no bairro Tambaú e também vem recuperando ruas e avenidas que já não existiam mais, como a Avenida 3, que dá acesso à Estrada de Ribamar (MA-201), que há muitos anos havia deixado de ser usada por falta de infraestrutura.

“Eu fico muito feliz em ver esse trabalho. Aqui é ruim até pra gente sair de casa. Fazia muitos anos que essa rua se encontrava em total abandono. Finalmente um prefeito olhou por nós” afirmou o morador do Jardim Paranã, Júlio Diniz.

Tapa-Buracos – No Iguaíba, no Maiobão e no Sítio Grande uma operação tapa-buracos tem garantido melhor fluidez no trânsito. Lá, as principais avenidas, que são corredores do transporte público, aos poucos estão sendo recuperadas.

“O Município inteiro foi drasticamente prejudicado pelo abandono de 35 anos. Parece que saímos de uma guerra, está tudo destruído. Mas, na medida do possível, estamos  realizando ações visando garantir melhor qualidade de vida ao povo luminense. Aos poucos chegaremos lá e vai dar tudo certo”, garantiu o prefeito Domingos Dutra.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz