Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“2022 é o ano de dar um basta ao negacionsimo de Bolsonaro”, defende Bira

Para o deputado Bira do Pindaré (PSB) as eleições de 2022 será a oportunidade da população brasileira dar um basta no negacionismo bolsonarista e devolver a esperança de um país mais justo.

“2022 é o ano de dar um basta no negacionismo, no Bolsonaro e sua quadrilha e de devolver ao povo a chance de um país mais justo e pleno”, defendeu o parlamentar socialista através de sua rede social.

Bira disse ainda que a unidade das forças democráticas é essencial e que o PSB já reuniu com Lula e Gleisi Hoffmann para tratar de alianças nas próximas eleições.

Parlamentar que tem se destacado no combate ao bolsonarismo, voz atuante em defesa do impeachment do presidente, Bira do do Pindaré é defensor da aliança com o PT de Lula na esfera estadual e federal.

Além do “fora Bolsonaro”, o deputado cobra parlamentares sobre denúncia de offshores do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, em paraíso fiscal. O socialista considera a denúncia gravíssima e pede a saída de ambos dos cargos no Governo Federal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo
Partidos começam esvaziar pré-candidatura de Weverton; Cidadania puxa a fila
Presidente do PT garante pré-candidatura de Camarão até o encontro estadual
Brandão se consolida como candidato do grupo; próxima reunião será apenas para conferir quem fica
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz