Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sem respaldo da classe política, Eliziane começa retirar o time de campo

imagesA deputada Eliziane Gama, pré-candidata a prefeita de São Luís, sem respaldo da classe política, resolveu tirar o time de campo e cancelar todas a agenda com líderes partidários até fevereiro de 2016. No período, segundo fontes ligadas ao PPS, vai avaliar a tendência de crescimento do prefeito Edivaldo Holanda antes de se lançar na aventura.

Conforme colheu o blog junto a fontes fidedignas, a deputada decidiu não mais se mobilizar, participar de eventos partidários ou conversar com líderes político até o início de fevereiro do ano que vem, quando pretende voltar a tratar sobre sucessão municipal e avaliar se vale apenas remar contra a maré, já que não encontra respaldo na classe política.

A parlamentar havia marcado para esta semana uma série de reuniões com lideranças comunitárias e partidárias, mas resolveu cancelar tudo por conta da nova estratégia que tem como objetivo avaliar a tendencia do eleitorado diante da nova fase da administração Edivaldo Holanda.

Eliziane deu um freio na pré-campanha após receber resultado de uma sondagem que aponta Edivaldo em franca recuperação e do arco da aliança que está sendo montado para garantir a reeleição do prefeito.  Sem chão para pisar, preferiu cuidar apenas do seu mandato, em Brasília.

5 Comentários

  1. Wanda Nascimento disse:

    Essa aí não ganha nem campeonato de gut gut e tenho certeza que Edvaldo vai ganhar ele tá mostrando cada dia mais trabalho e beneficios para o povo maranhense

  2. Deusa Silva disse:

    já não dá mais pra ela só sabe atacar o prefeito e nào estamos vendo nenhum trabalho em prol da população.

  3. henrique sousa disse:

    nossa essa foi dimas vocês naõ tem mas noticia para da e ficam em vetado coisa a nossa deputada esta firme e forte para ganha a eleição de 2016 e a futura prefeita dessa cidade esse prefeito acha que o povo e breta com e arfato nunca fez nada pela cidade durate 3 anos agora acha que e o ta vai nessa so encana os breta mas não tem jeito e eliziane prefeita

  4. Bruno Monteiro disse:

    Caro Jorge Vieira. O PPS terá um evento sábado na assembleia legislativa, portanto não é verdade que o partido ou a deputada pararam com o projeto muito pelo contrário. E garanto a seus leitores aqui como membro do partido. A Eliziane Gama será candidata a prefeita. Um abraço.

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Eleições 2020: Pré-candidatos correm para definir pendências partidárias
Prefeitura de Paço do Lumiar disponibiliza call center para marcação de consultas
Extinção de municípios sofre rejeição no Congresso
Ana Léa Coelho, presidente do Sindicato dos Enfermeiros, é denunciada ao MPT
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz