Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sem nome viável para disputar a sucessão, PMDB não descarta aliança com Edivaldo

roberto costa IAo participar na manhã desta sexta-feira (15) da inauguração de uma quadra poliesportiva no bairro da Liberdade ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o deputado Roberto Costa (PMDB) reafirmou que o partido somente terá candidato a prefeito de São Luís se o pretendente tiver viabilidade eleitoral.

Numa conversa franca com jornalistas, Roberto disse que esteve em Brasília na quinta-feira (14) e que, em companhia do senador João Alberto, esteve conversando com o ex-ministro Eliseu Padilha sobre a composição do novo governo e sucessão municipal e chegaram a conclusão que o PMDB somente lançará candidatura se o nome mostrar que possui capilaridade junto ao eleitorado.

“A minha posição pessoal é de que o PMDB tenha candidato, mas se avaliarmos que este pretendente não possui a menor chance é natural que o partido busque uma composição. Nesta circunstância, advogo a participação da legenda no palanque do prefeito Edivaldo”, observou.

O parlamentar, inclusive, se mostrou muito à vontade na festa de inauguração da quadra entregue aos moradores da Liberdade e não deixou a menor dúvida quanto ao seu posicionamento em relação a sucessão na capital. “Se nossos nomes não tiverem viabilidade, vamos procurar compor”, disse Roberto.

Os dois pré-candidatos do PMDB, Andréa Murad e Fábio Câmara, tiveram índices irrisório na última pesquisa encomendada pelo partido junto ao Instituto Escutec. A parlamentar obteve 3% da intenção de voto, enquanto o vereador 5%. Segundo o senador João Alberto, o partido somente terá candidato próprio de um dos dois pré-candidatos obtiver 10%, caso contrário irá decidir pela composição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz