Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputada Murad precisa explicar as graves acusações cometidas pelo pai dela na saúde, diz Jerry

 Márcio Jerry diz que pai de Andréa Murad é considerado chefe de quadrilha pela PF  

O secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, usou as redes sociais para rebater as inverdades que estão sendo ditas pela deputada Andrea Murad e ganhando acolhimento dos asseclas da oligarquia Sarney.

Filha do ex-secretário de saúde Ricardo Murad – considerado pela Polícia Federal chefe da quadrilha que desviou bilhões de reais da saúde pública do Maranhão durante o governo Roseana Sarney – Andrea agora pousa como exemplo de moralidade com críticas completamente infundadas contra o governador Flávio Dino.

“A saúde avançando no Maranhão e os que foram acusados de desviar recursos do setor, milhões de reais, esperneiam, mentem, caluniam. A deputada Murad precisa explicar aos maranhenses as graves acusações e denúncias de desvio cometidos pelo pai dela na saúde do Maranhão”, detonou Jerry.

De acordo com ele, a deputada Andrea Murad se contorce porque vê sendo feito agora aquilo que a oligarquia não fez: cuidar bem da saúde do povo maranhense. “Deputada Murad, o Maranhão está em processo de mudança e vai continuar mudando. Ficou para trás o tempo das fraudes na saúde pública”, reforçou o secretário.

O desespero do clã Sarney/Murad aumenta com a proximidade das eleições, já que o dinheiro que era desviado da saúde no passado era usado para regalias pessoais, mas, sobretudo, para irrigar campanhas milionários de filhos, genros e parentes das oligarquias que detonaram o Maranhão por décadas.

Sem os helicópteros da saúde, que foram usados por Andrea para fazer campanha em 2014, e sem os milhões para compra de votos, o destino da deputada e de outros encostos será o mesmo da mão da parlamentar em Coroatá: uma retumbante derrota, que poderá por fim, para sempre, a existência do clã Sarney/Murad no Maranhão.
Por isso esperneiam, mentem e caluniam…

1 Comentário

  1. Washington Luís disse:

    Essa deputada é uma cara de pau ela não vai mais se eleger não tem mais o dinheiro dá saúde quando o pai dela era secretário dá saúde sendo investigado pela polícia federal sendo o chefe dos desvios do dinheiro

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz