O ex-governador Flávio Dino repercutiu nas redes sociais o festival de baixaria em que se transformou o debate promovido pela Rede Globo na noite desta quinta-feira (29) e que entrou pela madrugada desta sexta-feira (30), em que até um falso padre foi colocado de laranja para agredir o ex-presidente Lula.
“O debate confirmou que vivemos, nos anos Bolsonaro, a maior corrupção federal da história. Corrupção com dinheiro federal do orçamento secreto. E corrupção da democracia com mentiras e agressões. O Império dessa gente tem que acabar, antes que acabem com a nossa Pátria” observou Dino.
O ex-governador e candidato ao Senado pelo PSB fez ainda uma série de questionamentos sobre as agressões absurdas sofridas por Lula durante o debate por parte de Jair Bolsonaro, que tenta a reeleição, mas enfrenta forte resistência da população.
“Quem começou o debate com absurdas agressões pessoais? Bolsonaro. Quem plantou candidatos laranjas para tumultuar o debate? Bolsonaro. Quem ameaça a democracia e o presidente da Justiça Eleitoral? Bolsonaro. De quem o Brasil deve se livrar no domingo? Alguma dúvida?”, questionou Flávio Dino.
0 Comentários