Candidato oficial do Solidariedade ao governo do Maranhão, o ex-secretário Simplício Araújo ao anunciar que sua companheira de chapa será a nutricionista e vereadora do município de Pedreiras Marly Tavares, publicou a carta compromisso em sua rede social na qual ela renuncia qualquer tipo de regalia que o cargo oferece, caso seja eleita.
“Nossa companheira de chapa, Marly Tavares, nutricionista, vereadora de primeiro mandato e primeira mulher a ocupar a presidência da Câmara Municipal de Pedreiras. Marly assinou carta compromisso renunciando a regalias como escolta policial, casa e alimentação paga com recursos públicos”, diz Simplício.
O candidato inclusive publica a carta em que sua companheira de chapa aceita as condições impostas para ocupar o cargo em caso de vitória no pleito que se aproxima. No documento, a candidata a vice se diz disposta a renunciar, caso eleita, todas as regalias.
“Eu, Marly Tavares Soares Silva, pré-candidata a vice-governadora do Estado do Maranhão na chapa encabeçada pelo pré-candidato a governador Simplício Araújo, me comprometo a renunciar, caso eleita, a todas as regalias dispostas ao cargo de vice-governador, tais como cassa oficial, alimentação, segurança p
ara que o dinheiro do povo possa ser investido ao bem do povo e não a interesses pessoais”, diz a carta assinada pela vice de Simplício Araújo.

0 Comentários